LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate X2 pode ser lançado este ano com carregamento rápido de 66W

12 de novembro de 2020 0

No final de setembro o Huawei Mate X2 – próximo celular dobrável da empresa chinesa – foi certificado pela Wi-Fi Alliance e teve alguns de seus detalhes divulgados, como a presença do Android 10 carregado ao lado da EMUI 11, a interface personalizada da empresa.

Agora, algumas novas informações começam a surgir a respeito do celular premium chinês. Conforme apuração do portal 91mobiles, o smartphone da Huawei foi certificado pela 3C e já aparece no site oficial do órgão de certificação da China, sob o nome de Huawei TET-AN00 / AN10 smartphone.

Segundo os rumores, o flagship da Huawei chegará ao mercado com carregamento rápido de 66W, que é visivelmente superior a outros aparelhos do segmento, como o Galaxy Z Fold 2, da Samsung, que conta com velocidade de carga de 25W. Até o momento, porém, não há informações sobre a compatibilidade de carregamento sem fio. No entanto, caso ele chegue para competir com o aparelho sul-coreano, ele também deve contar com essa característica.

Imagem: reprodução

A respeito de seu display, o Huawei Mate X2 deve contar com dois painéis e os rumores apontam que sua tela principal terá 8,3 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz.

Já em relação à câmera, é esperado que o smartphone dobrável da gigante chinesa chegue com um conjunto traseiro com quatro sensores, mas não há detalhes sobre as especificações de cada lente.

Por fim, um dos grandes destaques, segundo os rumores, é que a Huawei pode lançar o Mate X2 ainda este ano ou, no máximo, no começo do próximo ano – o que contraria previsões de que seu lançamento podia ser adiado devido à falta de peças para sua montagem.

Até o momento, porém, não há informações oficiais da Huawei, portanto será preciso aguardar um pouco mais até que mais detalhes sejam fornecidos.

O Huawei Mate X2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Huawei Mate X2 pode ser lançado este ano com carregamento rápido de 66W
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista