LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Control, Super Hot e mais 15 jogos chegam ao Xbox Game Pass nos próximos dias

01 de dezembro de 2020 3

Confirmando as expectativas, a Microsoft anunciou os jogos que chegam nos próximos dias ao Xbox Game Pass para Android (via Cloud Streaming), Console e PC revelando que, além da chegada de Doom Eternal ao Windows 10, outro grande título de 2020 será lançado para a plataforma: Control (análise).

Ampliando e diversificando ainda mais a biblioteca de jogos em seu serviço de assinatura, a Microsoft já conta com grandes títulos nos últimos anos e, com certeza, a chegada de Control ao Game Pass deve aquecer ainda mais a assinatura nos próximos meses.

Um dos maiores lançamentos do ano chega ao Game Pass esta semana.

E claro que isso não é tudo. Além de Control no Game Pass para Xbox e Doom Eternal no Game Pass para PC, outros títulos estão chegando à plataforma nos próximos dias, incluindo Haven, Asseto Corsa, a edição especial Super Hot: Mind Control Delete e muito mais.

Como qualquer outro serviço de assinatura, o Game Pass também perde alguns títulos este mês. Em 11 de dezembro PES 2020 sai da plataforma no Xbox, enquanto que em 15 de dezembro vários jogos deixam o serviço, incluindo: Age of Wonders: Planetfall (Xbox & PC), Infinifactory (PC), Metro: Last Light Redux (PC), MudRunner (Xbox & PC), Naruto to Boruto: Shinobi Striker (Xbox), Pathologic 2 (Xbox & PC), The Turing Test (Xbox & PC), Ticket to Ride (Xbox & PC), Untitled Goose Game (Xbox).

Confira abaixo a lista completa de jogos que chegam ao Xbox Game Pass na primeira metade de dezembro de 2020.

Control (Cloud & Xbox) - 3 de dezembro

Depois que uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça de outro mundo, você se torna a nova Diretora lutando para recuperar Control. Da desenvolvedora Remedy Entertainment, esse jogo sobrenatural de ação e aventura em terceira pessoa te desafiará a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis, e ambientes responsivos enquanto luta em um mundo intenso e imprevisível.

DOOM Eternal (PC) - 3 de dezembro

Os exércitos do Inferno invadiram a Terra. Torne-se o Slayer em uma campanha épica para um jogador e derrote demônios entre dimensões para impedir a derradeira destruição da humanidade.

Haven (Xbox & PC) - 3 de dezembro

Dois jovens apaixonados largam tudo e fogem para um planeta perdido para ficar juntos.

Plane por um cenário misterioso, explore um mundo fragmentado e lute contra o que está tentando separá-los nesse RPG de aventura sobre amor, revolta e liberdade. O amor realmente tudo vence?

Rage 2 (Cloud) - 3 de dezembro

Mergulhe de cabeça em um mundo distópico sem sociedade, lei ou ordem. RAGE 2 reúne dois grandes estúdios, a Avalanche Studios, mestres da insanidade em mundo aberto, e a id Software, criadores dos jogos de tiro em primeira pessoa, para proporcionar um festival de carnificina no qual você pode ir a qualquer lugar, atirar em qualquer coisa e explodir tudo.

Slime Rancher (Cloud & Xbox) - 3 de dezembro

Slime Rancher é uma aventura caótica na qual você pode explorar uma fronteira alienígena vasta, comprar e personalizar um rancho espacial e evitar as perigosas avalanches de toneladas de limo saltitante!

Va-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action (PC) - 3 de dezembro

Neste mundo, as corporações reinam supremamente, toda a vida humana está infectada com nanomáquinas destinadas a oprimi-las, e os terríveis White Knights garantem que todos obedecem às leis.

Mas essa história não é sobre essas pessoas.

Yes, Your Grace (Cloud, Xbox & PC) - 3 de dezembro

Os peticionários chegarão à sala do trono a cada turno para pedir seu conselho e assistência. Decida se deve ajudá-los com seus problemas ou economizar recursos para assuntos mais importantes. Lembre-se: os suprimentos são limitados e nem todos têm os melhores interesses do reino.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition (Xbox & PC) - 4 de dezembro

A Definitive Edition inclui o aclamado DRAGON QUEST XI, além de cenários adicionais, trilha sonora orquestrada, modo 2D e muito mais! Sendo fã de longa data ou um novo aventureiro, esta é a experiência suprema de DQXI. Você é Luminary (o lumínico) um herói perseguido que precisa descobrir o mistério do seu destino com a ajuda de um bando de aventureiros carismáticos.

Call of the Sea (Cloud, Xbox & PC) - lançamento no Game Pass 8 de dezembro

Call of the Sea é um jogo de quebra-cabeça de aventura em primeira pessoa que se passa na década de 1930, e conta a história de Norah, uma mulher no rastro da expedição do marido desaparecido. A busca acontece em uma ilha estranha, porém bonita, no Pacífico Sul, cheia de segredos esperando para serem desenterrados. É um conto sobrenatural de mistério, aventura e autodescoberta.

Monster Sanctuary (Cloud & Xbox) - 8 de dezembro

Monster Sanctuary é uma terra onde os Monster Keepers vivem em harmonia com os monstros que eles criam. Mas a chegada de monstros excepcionalmente poderosos quebrou a paz entre a terra. Junte-se a um dos Monster Keepers em sua jornada enquanto ele tenta desvendar esse mistério.

Starbound (PC) - 8 de dezembro

Starbound é um videogame de ação e aventura desenvolvido e publicado pela Chucklefish . Starbound ocorre em umuniversobidimensional gerado por procedimentos que o jogador pode explorar para obter novas armas, armaduras e itens, e visitar cidades e vilas habitadas por várias formas de vida inteligentes.

Unto the End (Xbox & PC) - lançamento no Game Pass em 9 de dezembro

Unto The End é um jogo de plataformas cinematográfico desenhado à mão sobre uma jornada desesperada de volta a casa. Domina o combate através do improviso e observação de intensas lutas de espada. Encontra oportunidades para usar artefactos e comercializar provisões.

Assetto Corsa (Cloud & Xbox) - 10 de dezembro

Não é apenas um jogo. É simulação real de corrida. Em colaboração com os fabricantes de carros de maior prestígio no mundo, o Assetto Corsa eleva o nível da simulação com foco em realismo puro de pilotagem, com precisão impecável em todos os aspectos do jogo. Inclui pistas lendárias digitalizadas a laser e física automobilística otimizada com dados oficiais.

Gang Beasts (Cloud & Xbox) - 10 de dezembro

Gang Beasts é um jogo multijogador tosco, com personagens gelatinosas rabugentas, sequências de luta brutais, cheias de palhaçada, e ambientes absurdamente perigosos, situados nas cruéis ruas da Cidade dos Bifes.

Greedfall (Cloud, Xbox & PC) - 10 de dezembro

Explora terras desconhecidas ao pores os pés numa ilha remota que emana magia, repleta de tesouros, segredos esquecidos e criaturas fantásticas.

Superhot: Mind Control Delete (Cloud & Xbox) - 10 de dezembro

O terceiro jogo da série SUPERHOT – MIND CONTROL DELETE dá-te uma visão mais profunda do mundo de SUPERHOT, com mais histórias e ainda mais da sua jogabilidade única. Continua este bailado de destruição em câmara lenta durante ainda mais tempo.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Cloud, Xbox & PC) - 10 de dezembro

Yooka e Laylee voltaram em uma nova aventura híbrida de plataforma! Eles terão que correr, pular e rolar por várias fases 2D desafiadoras, além de enfrentar um Supramundo intrigante e reunir o Enxame Real para acabar com Capital B e seu Covil Impossível!

3

Comentários

Control, Super Hot e mais 15 jogos chegam ao Xbox Game Pass nos próximos dias
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista