
Economia e mercado 22 Jan
A Huawei continua sendo profundamente afetada pelas sanções do ex-presidente Donald Trump no mercado global, o que tem limitado a empresa de lançar smartphones em nível global e deixado de produzir processadores que utilizam tecnologias de empresas estadunidense.
Ainda com um estoque razoável de chips intermediários, a empresa anuncia esta semana o Huawei Nova 7 SE LOHAS Edition, uma nova versão do já conhecido Nova 7 SE equipado agora com o chip Kirin 820E, uma nova versão do também já conhecido processador Kirin 820.
A edição LOHAS (cuja sigla em inglês significa Estilo de Vida Saudável e Sustentável) chega ao mercado chinês oferecendo tela IPS LCD de 6,5 polegadas com entalhe circular no canto, câmera frontal de 16 MP com quatro sensores traseiros de até 64 MP, além de uma bateria com 4.000 mAh e carregamento rápido de 40W.
O smartphone é idêntico em design e especificações quando comparado com o Nova 7 SE anunciado em abril de 2020 e, de fato, a única diferença fica para o chipset Kirin 820E que agora é inferior ao Kirin 820.
Ao invés de oferecer oito núcleos com até 2,36 GHz, a nova plataforma é mais contida e fornece seis núcleos com até 2,2 GHz, mantendo a GPU Mali-G67 para gráficos.
O Huawei Nova 7 SE LOHAS Edition chega à China em 23 de janeiro pelo preço sugerido de 2.299 yuans (cerca de R$ 1.940) nas cores Prata, Preto, Verde e Roxo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários