LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Anansi Boys: Amazon irá desenvolver minissérie baseada na obra de Neil Gaiman

21 de julho de 2021 0

O Amazon Studios anunciou hoje que encomendou uma adaptação em série baseada no romance de Neil Gaiman, Anansi Boys. A produção vai estrear exclusivamente no Amazon Prime Video e será feita como uma série limitada de seis episódios.

A produção começará a ser filmada na Escócia ainda este ano e ainda não tem uma previsão de estreia.

Baseada no romance "Os Filhos de Anansi" de Gaiman, Anansi Boys segue Charlie Nancy, um jovem que está acostumado a ser envergonhado por seu pai distante. Quando o pai de Charlie morre, o garoto descobre que era filho de Anansi: o deus trapaceiro das histórias.

Ele também descobre que tem um irmão chamado Spider, que entra na vida de Charlie determinado a torná-la mais interessante, mas também trazer muitos perigos.

Em comunicado oficial, a plataforma revelou que Anansi Boys é uma história independente, não sendo uma sequência ou derivada de American Gods, que também é escrita por Gaiman e possui uma série no Prime Video. A história do livro foi originalmente desenvolvida em uma conversa entre Gaiman e Lenny Henry, que também atua como produtor executivo da série.

Anansi Boys começou por volta de 1996, a partir de uma conversa que tive com Lenny Henry sobre escrever uma história que era diversa e fazia parte da cultura que ambos amamos. Escrevi um romance, um livro alegre e engraçado (assim espero) sobre um deus morto e seus dois filhos, sobre pássaros e fantasmas e bestas e policiais, baseado em contos caribenhos e africanos. Foi meu primeiro best-seller número um no NYT, e acabou se tornando um livro amado e premiado.


Neil Gaiman

O primeiro pôster da série também foi divulgado.


Vale lembrar que o Prime Video também oferece outra série baseada nas obras de Gaiman. Good Omens já tem a primeira temporada completa na plataforma e a segunda temporada está a caminho. Além disso, a Netflix também está trabalhando em uma adaptação de Sandman, uma das obras mais famosas de Gaiman.

Você é fã dos trabalhos de Neil Gaiman?


0

Comentários

Anansi Boys: Amazon irá desenvolver minissérie baseada na obra de Neil Gaiman
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista