LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 11: vazamento aponta nomes dos celulares na Índia e no mercado global

01 de novembro de 2021 3

Recentemente, os Redmi Note 11, 11 Pro e 11 Pro Plus foram lançados na China — e sendo um dos maiores sucessos da Xiaomi, naturalmente, ele ganhará versões em outros mercados. E de acordo com o informante Kacper Skrzypek no Twitter, analisando os ROMs do MIUI, já podemos ver como os novos aparelhos serão nomeados na Índia e no mundo.

Enquanto no país indiano o Redmi Note 11 chinês chegará como Redmi Note 11T 5G, outros mercados globais devem conhecê-lo como POCO M4 Pro 5G.

Já os chineses Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro Plus provavelmente irão para a Índia, mas assumirão o nome de Xiaomi 11i e Xiaomi 11i HyperCharge, respectivamente. Não deve haver "rebranding" para esse no mercado global, mantendo provavelmente a marca Redmi Note.

Quem acompanha os lançamentos da Xiaomi notará que os dispositivos estão sendo posicionados como sucessores do Xiaomi Mi 10i, lançado em janeiro deste ano. O Mi 10i em si foi uma mudança de marca do Redmi Note 9 Pro 5G na China.

E, como a empresa decidiu há alguns meses, os dispositivos Xiaomi mais novos abandonarão a marca Mi, então o nome Xiaomi 11i faz sentido. A marca HyperCharge também faz sentido considerando o fato de que o Redmi Note 11 Pro Plus chinês vem com carregamento rápido de 120W, enquanto o Pro traz 67W.

  • O Redmi Note 11 (China) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 11 Pro Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 11 Pro (China) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Redmi Note 11: vazamento aponta nomes dos celulares na Índia e no mercado global
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista