
Economia e mercado 05 Jul
A TIM inaugurou, na tarde desta quarta-feira (13), a primeira loja com a tecnologia 5G do Sul do Brasil, na cidade de Curitiba (PR). O local permitirá que os clientes experimentem a rede móvel de quinta geração.
A loja conceito fica situada no Park Shopping Barigui. O visitante terá a disposição um consultor especializado de tecnologia, um espaço pet friendly com bebedouro, parte de autoatendimento, coworking sem custo e espaço para apresentação de produtos por marcas.
Esta é uma das lojas conceito com esses recursos da TIM. As outras estão localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro. Mais recentemente, a operadora também chegou a estrear um estabelecimento em Brasília, onde já está liberada a rede 5G “pura”.
A inauguração foi acompanhada pelo prefeito de Curitiba, Rafael Greca, a presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento, Cris Alessi, e o assessor de Articulação Política da Prefeitura, Lucas Navarro de Souza.
“Este momento simboliza mais um passo que damos em direção à tecnologia 5G. E a tecnologia vale se for acessível para todas as pessoas. Curitiba é uma cidade inteligente. A cidade dá um passo à frente em direção à inovação e ao futuro.”
Rafael Greca
Prefeito de Curitiba
Até o momento, não existe previsão para a liberação da rede 5G Standalone (SA) na capital paranaense.
Você já visitou alguma loja conceito da TIM? Relate para a gente como foi a sua experiência no espaço abaixo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários