LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Edição física de The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition será exclusiva de PS5 no Brasil

01 de fevereiro de 2023 0

Atualização (01/02/2023) - GS

Em dezembro do ano passado, a CD Projekt Red trouxe um novo fôlego para o aclamado The Witcher 3 ao lançar uma atualização gratuita do jogo para a nova geração de consoles e PC, que implementa recursos de última geração como suporte à resposta tátil do DualSense e ray tracing.

No início de janeiro, a desenvolvedora revelou que aqueles que quiserem comprar a versão atualizada do jogo para PS5 e Xbox Series em edição física, poderiam faze-lo através da The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition, que seria lançada em breve.

Essa semana, a CD Projekt Red confirmou o lançamento dessa edição no Brasil, mas infelizmente, ela será exclusiva para PS5.Os jogadores poderão encontrá-la nas lojas a partir de 20 de fevereiro.

Foto: reprodução

The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition aproveita do poder extra do hardware moderno para oferecer inúmeras melhorias visuais e técnicas sobre o título original. Para o PlayStation 5, que agora recebe uma versão física do jogo no Brasil, eles incluem os modos Desempenho e Ray Tracing, suporte para AMD FidelityFX Super Resolution, tempos de carregamento mais rápidos e muito mais. O jogo também utiliza o feedback háptico e os gatilhos adaptativos do controle DualSense, permitindo que os jogadores tenham uma experiência mais imersiva.



Além disso, a versão para a nova geração apresenta itens e uma missão inspirada na série The Witcher, da Netflix, bem como adições de qualidade de vida: novas opções de câmera, lançamento rápido de Sinais, Modo Fotografia, progressão entre plataformas, ajustes de mapa e interface do usuário, uma seleção de modificações criadas pela comunidade integrados à experiência, entre outros.

A Complete Edition também vem com todo o conteúdo lançado anteriormente para The Witcher 3: Wild Hunt — incluindo as expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, bem como 16 DLCs com conteúdo extra.

Você pretende adquirir essa nova versão do jogo?

Texto original - 06/01/2023

Em dezembro do ano passado, a CD Projekt Red lançou a aguardada atualização para nova geração de consoles do aclamado The Witcher 3, que trouxe melhorias na iluminação, efeitos e detalhes visuais, assim como novos conteúdos inspirados na série da Netflix.

Embora os fãs que já tinham o jogo possam baixar essa atualização, muitos gostariam de poder comprar a edição nativa do PS5 ou Xbox Series em mídia física. Se você é uma dessas pessoas, pode comemorar, pois o estúdio confirmou o lançamento delas esta semana.

Recentemente, começaram a surgir rumores de que as versões físicas de The Witcher 3 – Complete Edition para Xbox Series X/S e PS5 seriam lançadas, e a CD Projekt Red agora forneceu uma declaração ao Insider Gaming confirmando a informação.

A CD Projekt Red está planejando um lançamento físico de The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition para o final de janeiro de 2023. Ele estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X. A caixa incluirá um disco contendo o jogo base e as expansões Hearts of Stone & Blood e Wine.

Todas as DLCs e atualizações oficiais lançadas durante os últimos sete anos pela CD Projekt Red também farão parte deste conjunto - incluindo a atualização gratuita de última geração, com dezenas de aprimoramentos visuais, de desempenho e técnicos (incluindo suporte a ray-tracing, tempos de carregamento mais rápidos em consoles, uma variedade de mods integrados à experiência e muito mais). A caixa conterá apenas o referido disco. O preço e a disponibilidade são determinados pelos varejistas em cada território.

O Insider Gamer acredita que a nova versão física do jogo será lançada em 26 de janeiro e terá um preço entre US$ 30 e US$ 35, mas como sempre, teremos de esperar pela confirmação oficial para descobrir.

Você compraria essa nova versão do jogo?


0

Comentários

Edição física de The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition será exclusiva de PS5 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista