LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Palmeiras Pay: time lança conta digital com benefícios para sócios-torcedores

17 de janeiro de 2023 6

As carteiras digitais estão dominando o mercado e a Sociedade Esportiva do Palmeiras acaba de lançar a sua com diversos benefícios para os sócios-torcedores do clube. Com isto, os sócios-torcedores Avanti terão descontos especiais na loja virtual Palmeiras Store, acesso a cartões de crédito e débito e muito mais.

Imagem: Palmeiras

Começando pelo básico, a Palmeiras Pay possibilitará que o usuário guarde seu dinheiro nela e até receba o seu salário graças ao suporte a portabilidade. A carteira digital terá rendimento de 100% do CDI, que é mais do que o oferecido pela poupança, tudo isso sem taxa de administração de conta corrente.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, comentou a novidade dizendo:

Com o Palmeiras Pay, o nosso torcedor tem acesso a benefícios que extrapolam o campo de jogo, como descontos em seguros, ingressos para shows e produtos, entre outros. Além disso, poderá viver experiências exclusivas dentro do universo palestrino e contribuirá diretamente com a sua paixão, que é o Palmeiras.

Os usuários poderão realizar pagamentos de boletos, transferências via Pix ou para outros bancos, recarga de celular, compras com cartões de crédito e débito Elo e até saques em caixas eletrônicos.

Imagem: Palmeiras

Dentre os benefícios para sócios-torcedores há a possibilidade de parcelar as compras no portal PalmeirasStore.com em até 10 vezes sem juros com descontos especiais, onde é possível adquirir acessórios e até ingressos para os jogos.

Vale dizer que é preciso pagar uma mensalidade de R$ 9,99 para participar do Clube Avanti e ter acesso a carteira digital nesta fase inicial, mas o clube dará 6 meses de acesso gratuito se o torcedor cadastrar o seu cartão de crédito como forma de pagamento. O cancelamento do Clube Avanti pode ser feito quando o período de teste gratuito terminar.

A abertura da conta Palmeiras Pay pode ser feita pelo próprio aplicativo para Android e iOS, bem como a solicitação do cartão Elo, que pode ser entregue via Correios ou ter retirada agendada em três lojas Pernambucanas em São Paulo, pois a conta é fruto de uma parceria entre a Pefisa, Elo e Allianz Seguros.

Meliza Pedroso, CMO da Elo, finaliza dizendo:

A parceria é uma grande oportunidade de nos aproximarmos da paixão dos torcedores oferecendo nossas soluções de pagamentos, que passam por acesso às vantagens exclusivas da Elo, como pré-vendas em shows, benefícios flexíveis no cartão e ofertas em diversos sites e lojas. E mais: queremos levar agilidade e ainda mais tecnologia para a experiência de compra dos produtos à disposição dos torcedores neste ecossistema vigoroso entre Palmeiras, Pefisa e Elo.

Falando em futebol, vale lembrar que Casimiro transmitirá as partidas do Mundial de Clubes ao vivo pelo seu canal no YouTube, o CazéTV. Basta sintonizar e assistir!

Palmeiras Pay

Desenvolvedor: Sociedade Esportiva Palmeiras

Grátis

Tamanho: 77,3MB


6

Comentários

Palmeiras Pay: time lança conta digital com benefícios para sócios-torcedores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista