
14 Março 2023
17 de março de 2023 2
Diablo 4 é um dos jogos mais aguardados do ano e agora a Blizzard abriu o acesso antecipado para aqueles que participaram da pré-venda do jogo. Como a versão liberada ainda é uma beta, infelizmente muitos jogadores estão enfrentando problemas em várias áreas do game desde o login ao gameplay.
Error code 316719 @Diablo @BlizzardCS pic.twitter.com/hisNMc5ihq
— 3D3N (@3d3nFPS) March 17, 2023
Começando pelo login, diversos usuários estão relatando filas de espera enormes para iniciar o jogo que duram até mais de 1 hora. Após iniciar, algumas pessoas também relatam problemas na criação de personagens, personagens sendo excluídos de forma aleatória e várias mensagens de erro ao iniciar o game.
Parabéns aos envolvidos!#DiabloIV #diablo #Diablo4 @DiabloBrasil pic.twitter.com/8jA9xLsBYo
— Nicolas Muller (@nmuller99) March 17, 2023
A conta oficial da Blizzard na América do Norte já reconheceu os problemas e disse estar trabalhando para solucioná-los o mais rápido possível.
[#Diablo4] We're currently investigating an issue affecting our authentication servers, which may result in failed or slow login attempts.
— Blizzard CS - The Americas (@BlizzardCS) March 17, 2023
A conta oficial de Diablo Brasil também se posicionou no Twitter, dizendo que já está ciente dos bugs e listou os mais comuns. Confira quais são eles na thread abaixo:
Abaixo temos alguns dos problemas conhecidos para esta Beta. Esperamos que mesmo assim, vocês aproveitem esse gostinho do que está por vir. Segue o 🧶
— Diablo Brasil (@DiabloBrasil) March 17, 2023
Em resumo, os bugs afetam o chat por voz, cutscenes, desempenho, falha no cronômetro da fila de login, erros aleatórios de desconexão nos servidores, bugs gestão de personagens e ao jogar com amigos.
Em resposta as reclamações, a conta oficial do jogo disse:
Ao jogar o Diablo IV Beta, lembre-se de que a experiência não está finalizada e você pode encontrar bugs e interrupções ao longo do caminho.
Após a conclusão do teste beta, avaliaremos todos os comentários recebidos e faremos as alterações necessárias.
As you play the Diablo IV Beta, keep in mind the experience is not finalized and you may encounter bugs and outages along the way.
— Diablo (@Diablo) March 17, 2023
After the beta test concludes, we’ll evaluate all feedback we’ve received and will make changes as needed.
Por fim, a conta brasileira de Diablo informa que apenas o áudio em inglês está disponível no momento, mas outros idiomas estarão disponíveis no lançamento do jogo em 6 de junho de 2023.
Vale lembrar que o diretor do game, Rod Fergusson, já confirmou que Diablo 4 não estará disponível no Xbox Game Pass, mas a probabilidade de isso mudar é alta se a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft for concluída até o lançamento do jogo.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários