LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Proton Mail ganha aplicativo nativo para Windows, Mac e Linux com segurança aprimorada

15 de março de 2024 3

Proton Mail é um dos clientes de e-mail para Android e iOS mais completos e seguros que existem e agora é possível ter acesso a toda esta segurança e praticidade no desktop. As versões para computadores foram lançadas nesta semana com edições para Windows, Mac e Linux. Veja como baixá-las agora.

O cliente de e-mail foi lançado nesta semana para desktop com todas as adaptações necessárias para aumentar a produtividade dos usuários. Então encontramos atalhos para teclado, filtros, busca aprimorada, calendário e outras ferramentas herdadas da versão web e para celulares que já estão há mais de uma década no mercado.

Imagem: Proton

Além disso, o Proton Mail desktop tem criptografia de acesso zero, criptografia de ponta a ponta, proteção contra rastreadores e tentativas de phishing e o Proton Sentinel, o programa de proteção da Proton AG de altíssimo nível.

A capacidade de usar um aplicativo separado do seu navegador para seu e-mail e calendário oferece benefícios de segurança adicionais, como proteger seus e-mails ou eventos contra extensões de navegador fraudolentas e permitir atualizações automáticas sem depender do navegador.

A Proton AG também está lançando uma nova Central de Segurança, onde os usuários poderão criar aliases de e-mail para ocultar o seu endereço principal e proteger a sua identidade na internet.

O novo Proton Mail desktop pode ser baixado pelo link abaixo, mas a versão para Linux ainda está em estado Beta, então alguns bugs ainda devem ser encontrados.

  • Proton Mail Desktop — baixar

Além disso, a Proton AG também lançou um gerenciador de senhas recentemente. Estamos falando do Proton Pass que também tem versões para Android, iOS e os principais navegadores do mercado.


3

Comentários

Proton Mail ganha aplicativo nativo para Windows, Mac e Linux com segurança aprimorada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista