LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

VAIO F14 é lançado como novo notebook da marca com CPU Intel e até 32 GB de RAM no Brasil

18 de março de 2024 9

A Positivo Tecnologia anunciou, nesta segunda-feira (18), o lançamento do VAIO F14, um novo notebook intermediário da marca que traz processadores de gerações recentes da Intel, capacidades elevadas de memória e outros destaques.

O portátil é equipado com uma tela de 14 polegadas com tecnologia LCD retroiluminada por um painel de LED, resolução Full HD (1.920 x 1.080 pixels) e acabamento fosco que inibe distrações com reflexos. Acima do painel, há uma webcam embutida com resolução HD que suporta desbloqueio por reconhecimento facial com o Windows Hello.

(Imagem: Divulgação/VAIO)

O VAIO F14 possui acabamento em metal com detalhes na cor branca, incluindo seu teclado compacto que, segundo a empresa, é preciso e silencioso. Sob o capô, o notebook é equipado com processadores Core i3, Core i5 ou Core i7 de 12ª ou 13ª geração da Intel. A disponibilidade variada de chips promete atender diferentes perfis de consumidores.

Suas configurações de memória incluem versões com até 32 GB de RAM DDR4 a 3.200 MHz, ideal para usuários que executam vários programas avançados ao mesmo tempo, além de contar com SSD PCIe de 4ª geração de até 1 TB, expansível através do slot M.2 2280.

No departamento de conectividade, o VAIO F14 se destaca com sua ampla variedade de portas que incluem três USB 3.1 Gen 1, uma USB-C 3.1 Gen 2 com suporte para Power Delivery e DisplayPort, uma HDMI 1.4 com HDCP, uma entrada para fone de ouvido e uma entrada RJ-45. O portátil suporta Wi-Fi de banda dupla e Bluetooth 5.2.

Outras especificações incluem seu leitor de impressões digitais, bateria de 51 Wh, alto-falantes estéreo e o sistema operacional Windows 11, que pode vir pré-instalado em sua edição “Home” ou “Pro”, a depender da escolha do consumidor.

Preço e disponibilidade

O notebook está disponível com preços a partir de R$ 4.399 exclusivamente no site oficial da VAIO. Para aqueles que buscam uma opção mais potente com placa de vídeo dedicada, o VAIO FH15 já está disponível no mercado brasileiro com GeForce RTX 3050.

Veja mais!


9

Comentários

VAIO F14 é lançado como novo notebook da marca com CPU Intel e até 32 GB de RAM no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista