LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pluto TV: serviço de streaming confirma chegada ao Brasil ainda em 2020

05 de fevereiro de 2020 4

Mais um serviço de streaming foi confirmado no Brasil. A Pluto TV anunciou que chegará à toda a América Latina até o final de 2020, tanto em espanhol quanto em português – o que garante a sua disponibilidade no mercado nacional. A plataforma pertence ao recém-formado grupo ViacomCBS.

Nos países que falam espanhol, o lançamento já acontecerá no próximo mês de março. O serviço oferece aproximadamente 80 canais dentro de um mesmo local. A programação inclui a desenhos animados antigos, novelas argentinas, programação clássica da MTV e conteúdos esportivos – pelo Pluto Deportes.

A plataforma Pluto TV pertence à joint venture ViacomCBS / Imagem: Reprodução

A intenção da Viacom seria alinhar a sua plataforma nas principais operadoras e na internet. Além disso, ainda não está certo se ela brigará pela compra de direitos de transmissões de esportes – com DAZN e MyCujoo, por exemplo.

Segundo o Presidente de estúdio e streaming da ViacomCBS Networks International, Pierluigi Gazzolo, a Pluto TV irá complementar a oferta linear e premium do grupo na região latino-americana.

“O lançamento da Pluto TV na América Latina permite aos nossos parceiros a chance de oferecer ao público um serviço de mais valor, que complementa sua oferta linear e premium. Estou confiante de que a Pluto TV se tornará uma plataforma essencial para parceiros e consumidores rapidamente.”


Pierluigi Gazzolo

Presidente de estúdio e streaming da ViacomCBS Networks International

A Pluto TV foi lançada em 2013, nos Estados Unidos, onde opera com parceiros como BBC, CNN, MGM e FOX Sports. A companhia não confirmou se os acordos também valerão para a América Latina e o Brasil.

Quais são as suas expectativas para a chegada de mais uma plataforma de streaming esportivo ao Brasil? Compartilhe conosco a sua opinião!


4

Comentários

Pluto TV: serviço de streaming confirma chegada ao Brasil ainda em 2020

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais