LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi está trabalhando em dois novos smartphones com Snapdragon 670

09 de abril de 2018 12

O Snapdragon 660 é um processador que chama a atenção. Ele entrega alta potência, ainda abaixo de seus irmãos como o Snapdragon 835, mas tem boa eficiência energética. Aparelhos como o Zenfone 4, Vivo X21 e o Mi Note 3 tem ele embarcado. Seu sucessor, o Snapdragon 670, que deverá ser fabricado em um processo de 10 nm e contar com a GPU Adreno 615, está previsto para esse ano, e a Xiaomi pode já estar trabalhando em dois novos smartphones com ele.

O Editor-Chefe do XDA Developers, Mishaal Rahman, afirma que a empresa chinesa está trabalhando nos modelos "comet" e "sirius", que deverão ter o novo chipset da Qualcomm embarcado. Entre as possibilidades estão o Mi Note 4, sucessor do modelo que já tem o 660, e a nova geração do Mi Max, o Mi Max 3.

Xiaomi Mi Note 3 possui o Snapdragon 660 como processador.

Ainda assim, os dois novos aparelhos podem demorar vários meses para serem terem sua primeira aparição oficial, principalmente considerando que o Mi Note 3 foi anunciado em setembro do ano passado, por exemplo. Dessa forma, ainda há tempo para a Qualcomm anunciar oficialmente o novo chipset, e também para a Xiaomi trabalhar mais em seus novos produtos.

O Snapdragon 670 deverá ter seis núcleos de baixo desempenho com clock de 1.7 GHz, com foco na eficiência energética, e outros dois núcleos de alto desempenho com clock de 2.6 GHz. Ele deverá suportar ainda telas QHD (2560 × 1440 pixels), e as tecnologias UFS2.1 e eMMC 5.1 e modem LTE da família Snapdragon X2x. Como o Snapdragon 660 foi anunciado em maio do ano passado, é possível que o 670 chegue acompanhado do Snapdragon 640 no mês que vem.

  • O Xiaomi Mi Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Xiaomi está trabalhando em dois novos smartphones com Snapdragon 670
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista