LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ao contrário do que rumores diziam, Surface Phone não deve ser revelado esse ano

02 de julho de 2018 24

Vários rumores apareceram nas últimas semanas falando sobre o Surface Phone, também conhecido como projeto Andromeda. Todos falavam sobre um dispositivo que teria a capacidade de ser dobrável, um Surface de bolso, como apontado em um email vazado de um executivo da própria Microsoft. Entre outros rumores estavam falando sobre a possibilidade de o aparelho poder ser revelado com um processador Qualcomm Snapdragon 1000, além de APIs que indicavam dobradiças 360 graus.

Depois de conceitos realistas interessantes e bonitos, muitos achavam que o aparelho estaria bem próximo de ser oficializado pela gigante de Redmond. Porém, parece que não é bem isso que vai acontecer. Isso porque informações apontam para a chance de o projeto ter sido guardado pelo menos até o final do ano.

A questão é que a culpa não deve ser do hardware, do aparelho em si, mas sim do sistema operacional Andromeda. Ela devia estar presente junto da Redstone 5 do Windows 10, mas ainda não está pronto ou bem adaptado devido a problemas de qualidade e de tempo.

Conceito do Surface Phone dobrável.

Além disso, alguns dizem que executivos de alto escalão da empresa não veem demanda, ainda, para um dispositivo com essas capacidades e que tem sido de grande número de patentes, e que somente executa aplicativos da Microsoft Store. De qualquer forma, devem haver ainda futuras possibilidades para o Andromeda.

Dessa forma, temos mais uma "rasteira" para os fãs da marca, depois de várias outras no passado, onde a empresa foi duramente criticada pelo público e pelos usuários. Agora, com essa notícia, alguns torcem para que mudem de ideia, e consigam adaptar as coisas para revelá-lo ainda esse ano.


24

Comentários

Ao contrário do que rumores diziam, Surface Phone não deve ser revelado esse ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista