LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam detalhes do Umidigi S3 Pro com câmera Sony de 48 MP e bateria de 5.150 mAh

14 de novembro de 2018 22

A fabricante chinesa Umidigi já prepara o lançamento oficial do seu mais novo smartphone com "vazamentos" na imprensa internacional. Provavelmente se tratando de mais informações divulgadas oficialmente do que um vazamento de fato, especialmente por conta das fotografias de excelente qualidade e muitos detalhes revelados, agora temos acesso a novas informações de hardware a respeito do Umidigi S3 Pro.

O aparelho chegará ao mercado chinês em breve com o novo sensor IMX586 da Sony revelado em julho deste ano. Com isso o smartphone da Umidigi poderá contar com resolução de 48 MP, gravação de vídeos em 4K a 90 fps além de Full HD a até 250 fps e 720p em 480 fps.

A resolução da câmera ultrapassa a tecnologia da Huawei de 40 MP utilizada no P20 Pro e Mate 20 Pro, e também a solução da Nokia para o Lumia 1020 de 41 MP.

Aqui a Umidigi implementará dois sensores no conjunto de câmeras traseiras, sendo a principal de 48 MP e outra secundária para reconhecimento de profundidade, provavelmente, ou para um segunda lente zoom.




Além dos detalhes da câmera, nós podemos ver também a capacidade de bateria do modelo: incríveis 5.150 mAh com voltagem máxima de até 4.4V.

Ainda não há detalhes a respeito do design do aparelho e nem mesmo informações a respeito do painel frontal e tela, por isso não sabemos afirmar se a empresa deverá adotar entalhe em formato largo, de gota ou alguma outra solução no smartphone para evitá-lo.

Novas informações devem surgir nos próximos dias ou semanas e você ficará sabendo das principais novidades como preço, fotos e outros detalhes aqui no TudoCelular!

O UMIDIGI S3 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Vazam detalhes do Umidigi S3 Pro com câmera Sony de 48 MP e bateria de 5.150 mAh
  • Concordo Leon , esse já é o meu 3 umidigi , agora estou com um A3.
    Vou adquirir um one Max agora.
    Esta empresa de smartphone está de parabéns

      • Estou a 3 meses com um Z2 PRO, e até agora é só alegria, nem uma dor de cabeça, comprei 1 A3 e 2 A3 PRO e as pessoas que estão usando não reclamam nem um pouco. Aos poucos todos vão crescendo e melhorando.
        Que venha o S3 \('.')/

          • Tenho um umi plus e só atualizou pro Android 7 nunca tive problemas com ele a umi andou esquecendo seus modelos anteriores e não atualizou vários aparelhos sendo que ela tem muitos fans principalmente no Brasil espero que ela de uma atenção para os seus clientes eu ia pegar o umidigi s2 pro mas pesquisando foram tantos maus comentários que desanimei espero que ela melhore

              • Esse problema não tenho com a OnePlus. Atualiza pra caramba. Já anunciaram que o OP 3 e 3T receberão Android Pie. São aparelhos de 2016!!! Isso é satisfação!!!

                • Aí vemos um monte de gente falando mal da marca sem nunca nem ter visto um aparelho sequer da mesma, vai entender uma coisa dessas, falam as coisas pelo que leem na Internet, é claro que não se aplica a todos, mas a grande maioria é isso.

                    • Era um Umi Super! De lá pra cá não sei se melhorou, mas não tive coragem de comprar outro e aí sim sou obrigado a acreditar no que os outros dizem, e pelo que falam, não melhorou nada!

                        • Eu tive, bateria inchou, troquei bateria, touch deu problema, fora o Sistema que é altamente bugado! Bj o caso da Umi acontece o contrário, quem nunca usou que tem vontade de comprar um, pq tem boas specs e um preço razoável, além de serem mto bonitos!

                          • Tenho um s2 pro e só estou tendo dores de cabeça

                              • Tenho um umidigi Z2 Pro e posso dizer que é um ótimo celular, recebeu vários updates desde que lançou. É realmente um intermediário Premium não perde pra nem um outro da mesma categoria. Creio que a umidigi está realmente focada em melhorar sua imagem. Lançado aparelhos cada vez melhores.

                                  • MT bom, a marca está cada vez se aperfeiçoando em aparelhos top, tenho um umidigi z2 que e MT top, n me arrependo e por sinal só trocaria quando lançar o S3 kkk

                                      • Nunca mais gasto meu dinheiro com essa marca, GPS muito impreciso, extremamente difícil a sincronização com satélite, margem de erro muito grande no se refere à localização. Depois de um tempo de uso a bateria não atinge 100% de carga....

                                        • Acredito que agora tá top sim, ao contrário do que alguns ficam falando. Galera da uma chame pra marca, não é pq um dia ela errou nos aparelhos que ela não vai amais acertar... pode sim supe4ar e muito as expectativas de qualquer usuário... Esse ficou TOP

                                            • Não boto fé nos celulares da UMIDIGI nunca mais

                                                • Cara... Tenho o S2, uso ele ao extremo todos os dias, não me arrependo meu um pouco, mais é um só de uso e a bateria dele dura a mesma coisa de quando comprei.... Termino o dia com uns 15% jogando e assistindo vídeos. Fora que Nunca travou, repito NUNCA travou, dou a melhor compra que fiz em anos.

                                                • O novo sensor de 48MP da sony, ai sim...

                                                    • Esses aparelhos da Umidigi são uma comédia

                                                      Android

                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                      Android

                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                      Windows

                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                      Economia e mercado

                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista