LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei nova 4: smartphone com furo no display ganha data de lançamento

03 de dezembro de 2018 10

Uma nova moda está começando a aparecer nos smartphones quando falamos de tecnologias para aprimorar o aproveitamento de tela. Primeiro, vimos a chegada dos modelos com tela de proporção 18:9. Pouco depois, os aparelhos com notch ficaram mais famosos depois do lançamento do iPhone X. Recentemente, o notch de gota chegou em aparelhos como o OnePlus 6T, e por fim vimos o sistema slider surgir no Mi Mix 3, por exemplo.

Agora, o tal furo no display deve se tornar realidade, visto que sabemos de pelo menos três dispositivos que devem contar com esse tipo de tecnologia: Samsung Galaxy A8s, Galaxy S10 e Huawei nova 4.

O mais próximo de ser oficializado, aparentemente, deve ser o aparelho da chinesa que hoje é a segunda maior do mercado. Já houveram boatos falando sobre ele, mas nada tinha sido falado sobre sua data de lançamento, até agora. A marca já deixou vazar um teaser confirmando o dia da oficialização do smartphone. Confira:


O sucessor do nova 3 deve ser mostrado no dia 17 de dezembro, conforme a imagem. Ainda vemos o reforço dos rumores que apontavam para a possibilidade de ele contar com o tal furo no canto do display para abrigar a câmera frontal, mostrando ainda uma fina borda na parte inferior. Os boatos ainda apontam para a existência do processador Kirin 980, 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno.

De qualquer modo, agora resta esperar pelo dia 17 para vermos o modelo ser anunciado, e conhecer mais sobre como a tecnologia funciona. Isso tudo parece bem promissor, e mostra que a tecnologia mobile avança mais rápido do que imaginamos.

O Huawei Nova 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Huawei nova 4: smartphone com furo no display ganha data de lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista