LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mantendo o padrão! Windows 10 19H1 será chamado de "Atualização de Abril"

25 de janeiro de 2019 29

Chamado até então de Windows 10 19H1, a próxima grande atualização do Windows 10 vem sendo testada há alguns meses, devendo trazer como principais destaques a implementação de melhorias em comparação com a versão atual e algumas reformulações visuais, incluindo a versão clara do sistema.

No entanto, ao que tudo indica a versão já tem uma data prevista para lançamento, bem como um novo nome para ser chamado, seguindo o padrão Microsoft de batismo.

Segundo um post realizado no Twitter, a versão em questão será chamada de "Atualização de Abril", sendo considerada a versão 9.1 e dendo ser identificada pela build 1903, significando que a mesma deverá chegar ao mercado no mês anterior ao que é batizada, ou seja, no mês de março.

Vale lembrar a penúltima grande atualização para o sistema também recebeu o nome de "Atualização de Abril" e recebeu a build 1803, sendo liberada em março do ano passado.

Além da nova versão da interface citada no começo, também é esperado que a atualização disponibilize outras novidades já vistas para usuários do Windows Insider como o suporte a imagens em formato RAW visto na build 18323 e o desvinculamento da Cortana com a barra de buscas visto na build 18317.

Por enquanto, ainda não existem mais informações a respeito da nova atualização e se ela será responsável por trazer também pro mercado o Windows Lite, que falamos ontem aqui.


29

Comentários

Mantendo o padrão! Windows 10 19H1 será chamado de "Atualização de Abril"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista