LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas já? Xiaomi registra patente com possível design do Black Shark 3

25 de março de 2019 4

Após oficializar o novo Black Shark 2, a Xiaomi pode estar se preparando para lançar o sucessor do dispositivo gamer. Isso porque a gigante chinesa registrou uma série de patentes de design no escritório de propriedade intelectual WIPO.

Conhecido como Black Shark 3, o novo aparelho pode trazer um visual diferenciado. Isso porque o site LetsGoDigital conseguiu acesso aos documentos que mostram 8 possíveis designs para o novo aparelho.

Outro detalhe importante é que o dispositivo é listado com o codinome "Sky". Confira abaixo que algumas das mudanças de design podem ser notadas na parte frontal e na traseira:

A empresa registrou 8 modelos diferentes. Os demais podem ser vistos no documento oficial do órgão responsável por registrar a patente.

Como podemos ver, apesar de efetuar algumas mudanças pontuais, a Xiaomi não abandona a essência gamer do dispositivo. Assim, ele traz alguns traços que lembram os aparelhos atuais. Outro destaque interessante é a possível presença de um sensor 3D ToF na parte traseira.

Por enquanto, a Xiaomi não comentou o assunto. De toda forma, como o Black Shark 2 acabou de ser oficializado, é muito difícil que a chinesa lance a próxima geração neste primeiro semestre. Com isso, alertamos que tudo precisa ser levado como sendo apenas mais um rumor.

Mesmo assim, ao que tudo indica, a fabricante já começou o desenvolvimento do seu próximo aparelho gamer. Caso você queira conferir todos os 8 modelos de design, basta clicar no link de Fonte.

Você acredita que é muito cedo para o lançamento de um novo Black Shark? Compartilhe conosco a sua opinião aqui nos comentários.

  • O Xiaomi Black Shark 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Black Shark 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Black Shark Helo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Black Shark ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Mas já? Xiaomi registra patente com possível design do Black Shark 3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista