
Segurança 22 Mar
25 de março de 2019 58
De acordo com relatos de um usuário nigeriano, o seu Galaxy S7 Edge começou a pegar fogo sem qualquer motivo aparente. O caso chamou a atenção da web, uma vez que a Samsung ainda é assombrada pelos desastres ocasionados com os problemas de bateria do Galaxy Note 7.
Após a publicação do relato no Twitter, ele também postou algumas fotos que mostram o aparelho completamente destruído. Ao analisar as imagens, podemos perceber que o painel frontal está queimado, sendo que o vidro traseiro se espedaçou.
Agora, o que chama muita atenção é que o problema pode ter sido provocado pela bateria do aparelho. Isso porque a explosão se originou na região onde ela fica localizada. Confira o relato e as imagens abaixo:
I had to deep this phone inside a bucket of water to stop the explosion . We have to be very careful with this gadget especially when we have kids around . Kindly retweet. pic.twitter.com/nNjk3n6HfO
— House of Soares (@of_pablosoares) 24 de março de 2019
O nigeriano também disse que não estava usando o aparelho quando a explosão aconteceu. O smartphone estava em cima de uma mesa, fora da tomada e simplesmente entrou em combustão. Para impedir que o fogo se alastrasse, ele deu um jeito de jogar o dispositivo dentro de um balde de água.
Com a repercussão do caso nas redes sociais, a Samsung da África do Sul pediu ao usuário mais informações para que o problema seja investigado e resolvido. Até o momento, a fabricante não informou se vai ressarcir o consumidor com um novo aparelho.
De toda forma, o fantasma do Galaxy Note 7 continua assustando a Samsung. Para consertar os problemas encontrados na bateria do aparelho, a empresa tomou uma série de medidas de segurança e agora efetua testes mais rigorosos.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários