LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mudanças na linha! Xiaomi Mi Mix 4 pode ser o dobrável da chinesa e com câmera de 60 MP

11 de abril de 2019 25

Depois de muitos anos, finalmente vimos a chegada dos smartphones dobráveis. A Samsung começou a brincadeira oficializando o seu Galaxy Fold, e a Huawei veio logo atrás com o Mate X, com o mecanismo diferente. Enquanto o primeiro tem uma tela que dobra para dentro, a segunda para fora, tirando a necessidade de a existência de um segundo display no "lado de fora".

A Xiaomi parece também estar interessada em investir nessa nova categoria, visto que já vimos alguns vídeos exibindo um dispositivo da marca sendo manuseado. Acreditava-se que o aparelho seria chamado de Xiaomi Mi Fold, mas novas informações apontam que ele deve ser simplesmente a nova geração de uma linha que nós já conhecemos.

Segundo um vazamento que veio da página de aluguel de smartphones da Alipay na China, o novo dobrável pode ser o Xiaomi Mi Mix 4. Isso porque na página vemos quatro aparelhos, sendo eles o Oppo Reno, o Huawei P30, o Mate X e o Mi Mix 4.

Não há outras informações vazadas ou dicas oficiais sobre como o aparelho deve se parecer, mas na página temos a indicação de uma tela duplamente dobrável.


Além disso, ainda é citada a possibilidade de o smartphone contar com um sensor fotográfico traseiro de nada mais, nada menos do que 60 megapixels, como o lançamento esperado para o segundo semestre de 2019.

A série Mix sempre foi onde a empresa experimentou algumas novidades, onde ela tentou inovar. Com isso, faz sentido pensar que o dobrável da marca seja mesmo o Mi Mix 4. Ainda assim, também é importante pensar que isso é rumor muito vago, e pode não se confirmar. Por isso, teremos que esperar pela segunda metade do ano para saber mais.


25

Comentários

Mudanças na linha! Xiaomi Mi Mix 4 pode ser o dobrável da chinesa e com câmera de 60 MP
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista