LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucessor do Xperia 1: primeiras renderizações do Sony Xperia 2 indicam câmera tripla e tela 21:9

14 de maio de 2019 58

A Sony, apesar de todos os resultados negativos na categoria de smartphones, ainda parece estar interessada em investir nisso. Depois de ter revelado o Xperia 1 durante a Mobile World Congress 2019, seu mais novo topo de linha, vimos os primeiros rumores sobre um modelo chamado de Xperia 2.

Esse aparelho também deve contar com display com proporção 21:9. Hoje, temos acesso às primeiras renderizações dele, que pode ser o sucessor do modelo apresentado em fevereiro.

Ele deve ser apresentado somente daqui a alguns meses, mas mesmo que seu antecessor não está verdadeiramente disponível para compra em todos locais esperados, liberado apenas em pré-venda em alguns lugares, os vazamentos devem continuar a acontecer.

As novas imagens do topo de linha japonês foram divulgadas pelo famoso leaker Steve H.McFly, conhecido como @onleaks no Twitter. Confira:


Assim como o Xperia 1, o Xperia 2 também deve contar com um display 21:9 sem qualquer tipo de recorte. Entretanto, vemos aqui um sistema de câmera traseira tripla colocado no canto superior esquerdo, e um leitor de impressões digitais novamente movido para a lateral.

Seja como for, precisaremos aguardar mais para termos confirmações desse design, assim como de suas especificações técnicas, que deve contar com um Snapdragon 855, por exemplo.


58

Comentários

Sucessor do Xperia 1: primeiras renderizações do Sony Xperia 2 indicam câmera tripla e tela 21:9
  • KKKKKK

      • B noite..
        Tive 2 cel xa1 - agora tenho 2 xa2, nunca deram travamento, é algo instalado que vc deve ter aí - instale aplicativo sony companion, talvez ajude, mas faça uma limpa em cache, etc, etc - saudações

          • Recentemente adquiri um xz2 compact, frustração total, preferi mandar meu Xperia Z2 para a autorizada. Melhor aparelho fabricado pela Sony na minha opinião.

              • Sou fã da marca, mas é inegável que essa estratégia deles de atropelar os lançamentos tá difícil de entender. O xperia 1 foi anunciado em fevereiro e até a hoje não foi lançado completamente nos mercados onde a Sony mobile ainda atua, e já estão vazando o sucessor. Aí fica difícil, o aparelho quando de fato chegar às lojas a Sony já tá anunciando o sucessor. Se querem lançar um top no ciclo semestral, de boa, mas que lancem de forma eficiente nas lojas, não com essa lojista tosca.
                Só comparar com a concorrência, anunciam um celular e em questão de semana já esta a venda nas lojas.

                  • Concordo plenamente, também sou fan, até o xz3 H9493 eu tive e anterior xz2 premium

                      • Falou tudo Bruno, também sou fã da marca, tenho um Xperia XZ1 COMPACT, aparelho muito bom. E não sei se as pessoas percebem mas os celulares estão ficando todos iguais na parte física.

                          • Boa tarde amigo vc poderia me ajudar ? Quero comprar um xperia c ele realmente tem um bom volume de som ? E funciona bem ? Muito obrigado .

                              • Compra um XA1 plus aparelho Exelente e a melhor bateria em celular que já vi na minha vida, sendo que quase todo mês eu compro um Celular novo Sony pra mim.

                                • Como fã dos zperias (J, ZQ, Z2 e agora XZ), não sei mais se continuarei na marca. já não basta preços absurdos, sumirem do Brasil, ainda tem essa de nem lançar o aparelho e já estão simulando como será o próximo.Em Novembro estarei passeando em Orlando, justamente na semana da Black Friday, e se esse xperia 1 não estiver num preço bom, nunca mais comprarei sony

                                • Não entendo até agora porque as pessoas falam isso ou aquilo dos smartphones da
                                  Sony.
                                  Sem sombra de dúvidas, depois da Apple é a melhor Marca que existe.
                                  (Lixung "Samsung") e (Lixo Grande "LG") não quero nem de graça. E a Motorola depois que foi parar nas mãos dos chineses virou Bostarola.
                                  Mas não adianta ficar dando notícias da Sony, sendo que ela encerrou a linha de smartphones aqui no Brasil.
                                  Essas notícias servem para os EUA, Austrália, Japão e Europa então nos resta o iPhone ou podemos optar pela Blackberry que também são ótimos.
                                  No meu caso eu vou de Blackberry que é mais barato e não deve nada para iPhone e Sony.

                                    • Tudo certo tirando que a Sony deixou de produzir a linha compact. E com isso perdeu um monte de clientes...eu incluído.

                                      • Tenho um Sony Xperia XA1 ultra e estou muito satisfeito, tirando o fato do bug do Android com o fone de ouvido, tive que instalar app para resolver, ótimas fotos, ótima tela, funcional, muito bom

                                        • Telefone caro,e obriga usuários a usar app cheio de propaganda exp: filé comand.

                                          • Boa noite!Tenho um XA1 Plus,fica travando toda hora,é assim com os de vocês!?É meu 1°Sony!Desde já agradeço!

                                              • RAPAZ TIVE ESTE FONE, 3 DELES, AGORA TENHO 2 XA 2, UM DESTES COMPREI NA UCRANIA, COM 2 CHIPs, NO BRASIL COMPREI O MESMO XA2 E NAO EXISTE COM 2 CHIPs, SOMENTE 1 CHIP...
                                                ENFIM, NUNCA TRAVARAM, NUNCA DERAM PROBLEMA ALGUMA... SENAO NAO TERIA INSISTIDO NELES,
                                                SAO BONS DEMAIS..

                                                O XA2 GRAVA EM 4K, E FOTOS LINDISSIMAS, BATE ATE IPHONE, TA OK - JA TIVE IPHONE E A FOTO NAO É MELHOR NAO.,.

                                                SDS

                                                FONTANA - SUL DO BRASIL E UKRAINE

                                                  • Amigo o seu tá com defeito por que xa1 plus já tive 4, agora tem 1 já a um ano e minha esposa tem outro e deu outro de presente a meu tio e vendi 1,
                                                    Termo bateria é melhor que achei e qualidade de som via Bluetooth para meu Max 8000 Panasonic é o que da mais qualidade em tudo, é já testei vários outro.

                                                      • Jj depende, se o seu aparelho tiver mais de dois anos, você terá que formatar. Isso ocorre não só com os aparelhos da Sony e sim com todas as marcas. Os aparelhos depois de dois ou três anos de uso a tendência é ficarem lentos. O meu é Sony XZ com mais de dois anos de uso eu já formatei ele melhora um pouco. Você terá que formatar uma vez por ano. Outra coisa desativa todos os aplicativos da Sony e do Google que já vem pré instalados.

                                                          • Tenho um XA2 há quase 1 ano e é máquina. Se ele trava veja o que tem instalado, não deixe a memória ficar muito cheia, convém ficar abaixo dos 85% e reinicie ele todos os dias! Também não deixe muitas coisas abertas, cuidado com certas aplicações como antivírus, cleaners, boosters, etc. que travam muito, e veja os separadores do seu browser, não tenha muitas janelas abertas ao mesmo tempo pois lembre-se de que não tem um topo de gama de ultima geração e cada vez mais as páginas de Internet são mais pesadas e cheias de publicidade, muitos banners pesados que para um telemóvel antigo pode ser de mais!

                                                              • Tenho um XA2 há quase 1 ano e é máquina. Se ele trava veja o que tem instalado, não deixe a memória ficar muito cheia, convém ficar abaixo dos 85% e reinicie ele todos os dias! Também não deixe muitas coisas abertas, cuidado com certas aplicações como antivírus, cleaners, boosters, etc. que travam muito, e veja os separadores do seu browser, não tenha muitas janelas abertas ao mesmo tempo pois lembre-se de que não tem um topo de gama de ultima geração e cada vez mais as páginas de Internet são mais pesadas e cheias de publicidade, muitos banners pesados que para um telemóvel antigo pode ser de mais!

                                                                  • Tenho Sony's desde 2011,da altura em que ainda era Sony Ericsson, e nunca tive um que travasse. Experimente repor o celular para as definições de fábrica, não esquecendo de fazer um backup de todos os seus dados antes.

                                                                      • Da época dos Sony Ericsson pra car eu já tive uns 40 Sony. Nunca tive problema com nenhum até agora.
                                                                        E 5 sansung que minha esposa comprou em loja todos deu problemas em poucos dias de uso.

                                                                        • Acho estranho pois já tive vários Xperias e nenhum teve problema de travamentos. Verifique o que você tem instalado (antivírus, limpadores, etc), o quanto de espaço seus arquivos (fotos, vídeos, músicas) estão ocupando (já vi pessoas com mais de 20gb só de mídia do WhatsApp), ou reinstale a ROM. Se quiser pesquisar, pode instalar uma ROM quase limpa, com muito pouco bloatware. Eu tenho um XA1 Dual e, apesar de ser Mediatek, nunca me deu problema. Já tive Xperia X10 Mini, Xperia Neo V, Xperia P e Xperia M2, e nunca passei por isso.

                                                                            • man, baixe o aplicativo PC Campanion da Sony no computador, salve todos os arquivos em um local seguro, depois, é só ir na opção restaurar software do dispositivo, pode demorar um pouco, mas depois disso, se o problema for software será resolvido.

                                                                              • Sony EA empresa mais zica de celular

                                                                                  • A Sony perdeu-se nos numeros

                                                                                      • Essa gente que dá opinião parece besta. Tem que baixar o preço. Ora se não tem dinheiro pra comprar não compra quem mandou ser brasileiro eu hein. Eu vou comprar esse aparelho nem que eu tenho que importar. Pouco me lixando com as opiniões de vocês.

                                                                                        • Meu deus..
                                                                                          Eu li "sucesso do Xperia 1" mas lembrei que era um Sony..então só podia ser sucessor mesmo kkkkkk

                                                                                          • Tem que abaixar os preços isso sim.

                                                                                            • Essa proporção de 21:9 em aparelhos com muita quina não fica legal, tomara que a Sony arremate mais essas quinas, para que essa proporção fique mais armoniosa

                                                                                              • Desnecessário essa estratégia de atualização da Sony, Smartphone Precisa ser atualizado de ano em ano... De meio em meio ano Fica Fod@, Ainda mais com o Setor mobile em Queda... Não sei o que esses Japoneses da área mobile estão Pensando em fazer!

                                                                                                  • Eu sei, estão tentando ser eles mesmos ,e caminhar do jeito que eles querem ,igual a maçã...

                                                                                                      • Este é o "xz4".
                                                                                                        Xperia 1 é um " xz4 premium"

                                                                                                          • Você entendeu o que eu quis dizer, uso Sony Xperia desde o Z1... Posso Opinar e Falar a Respeito do que eu acho e Penso, Diferente de muitos ae que só Vem Hatear aqui nos Comentários... Sei que Opinando ou não, não vai dar em nada... Más Deixo aqui minhas críticas Construtiva!

                                                                                                              • Eu quero dizer que este é uma versão mais simples do 1.
                                                                                                                Não sucessor dele.

                                                                                                                XZ2 Premium foi anunciado em abril. Então deu 10 meses até o anúncio do 1.

                                                                                                                XZ3 de setembro, este 2 também é para setembro. Vai dar 12 meses de prazo.

                                                                                                            • Imagino $800.

                                                                                                                • Sucessor do XZ3, não do X1.

                                                                                                                  Acho que é Full HD este, a area da tela deve ser parecida com a do XZ2. Pouco mais do que 5.5" 16:9.

                                                                                                                  Android

                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                  Android

                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                  Windows

                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista