LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 5 passa por teste no Geekbench indicando processador Snapdragon 665

14 de agosto de 2019 0

A Realme, subsidiária da Oppo, continua fazendo seus investimentos no mercado mobile para aos poucos ganhar mais espaço. Em breve, teremos o anúncio de sua mais nova linha principal de aparelhos, a série Realme 5.

Devemos esperar pelo modelo tradicional e também pelo irmão Realme 5 Pro, que teve recentemente parte das suas especificações técnicas vazadas por um leaker. Agora, chega a vez de conhecermos algumas das características do dispositivo padrão.

Agora, o Realme 5, que pode ser identificado pelo número de modelo RMX1911, foi encontrado em um teste na plataforma Geekbench, uma das principais da categoria de benchmarks.

Aqui, ele surge com um processador chamado de "trinket". A questão é que quando o Mi CC9e, com o Snapdragon 665, também passou pelos testes, também fazia menção ao nome "trinket". Assim, é quase certo que o Realme 5 vai mesmo possuir o novo processador da série 600 da Qualcomm internamente.


A listagem também revela que o chipset será acompanhado de 4 GB de memória RAM e do sistema operacional Android 9.0 Pie. Com esse conjunto, ele conseguiu obter 1525 no teste de um único núcleo e 5498 pontos no teste de múltiplos núcleos.

Outras especificações técnicas não estão claras ainda, mas espera-se que ele seja o primeiro aparelho da marca a contar com um conjunto de quatro câmeras traseiras. Há quem acredite que ele terá uma lente principal de 16 megapixels, outra ultra wide-angle de 119 graus, uma macro e outra para modo retrato.

Seja como for, ele e seu irmão Realme 5 Pro devem ser apresentados no dia 20 de agosto, próxima terça-feira, em um evento que acontecerá na Índia. Até lá, ainda há tempo para mais vazamentos e rumores.

  • O realme 5 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Realme 5 passa por teste no Geekbench indicando processador Snapdragon 665

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas