LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Reno 2, Reno 2Z e Reno 2F têm supostas especificações técnicas vazadas

23 de agosto de 2019 8

A Oppo realizará um evento em breve para oficializar diversos novos aparelhos da série Reno. Esperamos pela revelação do Reno 2, Reno 2Z, Reno A e Reno 2F. Diversos detalhes dos três primeiros citados já foram vazados durante essa semana, e agora o Reno 2F tem parte das suas especificações reveladas, assim como outros detalhes do Reno 2 e Reno 2Z.

Segundo a imagem, o Reno 2F deve ser encontrado com tela de 6,53 polegadas AMOLED com proporção 19:9 e resolução Full HD+ (2340x1080 pixels), e contar com leitor de impressões digitais sob o display e Gorilla Glass 5. Ele terá ainda um MediaTek Helio P70 com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

No quesito câmeras, ele traria um sensor Samsung GM1 de 48 megapixels sem estabilização de vídeo, um sensor de 8 megapixels ultra wide-angle de 119 graus e dois sensores de 2 megapixels, que não têm funcionalidade muito clara até o momento. Ele suportaria zoom digital de 10x.


Sobre o Reno 2, ele deve ter zoom híbrido de 2x, e recursos chamados Macro Shot e Video Zoom. O processador deve mesmo ser o Qualcomm Snapdragon 730G, enquanto ele deve pesar 189 gramas. Ele teria Gorilla Glass 6 no vidro frontal, enquanto o traseiro contaria com o Gorilla Glass 5.

Por fim, para finalizar, o Oppo Reno 2Z deve possuir zoom digital de 10x, estabilização eletrônica de imagem, modo ultra escuro, desfoque de vídeo e processador MediaTek Helio P90. Seu peso deve ser de 195 gramas.

A série Oppo Reno 2 deve ser oficializada pela marca chinesa no próximo dia 28 de agosto. Somente lá poderemos confirmar todos esses detalhes sobre os dispositivos e também conhecer outras informações, como o preço a ser cobrado por eles.

O Oppo Reno 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Oppo Reno 2, Reno 2Z e Reno 2F têm supostas especificações técnicas vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista