
Rumores 23 Ago
26 de agosto de 2019 7
E os rumores sobre o Oppo Reno 2 não param. O novo aparelho carro-chefe da empresa chinesa é alvo das notícias há algumas semanas, sempre com alguma novidade sendo revelada ou reafirmada pelos boatos.
Vimos que seu design deve mudar bem pouco em relação a sua geração anterior e que ele deve ter quatro câmeras traseiras. Agora, ele dá as caras no AnTuTu, tendo suas especificações e pontuação no teste publicadas.
Sabemos que ele deve trazer o processador Qualcomm Snapdragon 730G, um intermediário premium voltado para o público que gosta de jogar em seus smartphones, mas também não quer pagar caro em um aparelho topo de linha.
Hoje, no teste, ele aparece com o novo chipset, que substitui o Snapdragon 710 do seu irmão anterior. Além disso, vemos o modelo com 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e tela Full HD+ (2400x1080 pixels), registrando 259109 pontos.
Com isso, sabemos praticamente tudo sobre o futuro aparelho da empresa chinesa. Ele deve ser apresentado pela marca no próximo dia 28 de agosto e lá saberemos qual será o preço a ser cobrado por ele. Até lá, precisaremos nos contentar com novos boatos e vazamentos.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários