LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus Launcher 4.3.3 acrescenta novas funções e confirma lançamento OnePlus 8 na Verizon

09 de março de 2020 0

Nos últimos meses, temos visto o surgimento de algumas informações relacionadas ao lançamento da nova geração de smartphones da fabricante OnePlus, devendo chegar ao mercado em três variantes batizadas de OnePlus 8, 8 Lite e 8 Pro com diferenciais que darão maior possibilidade de escolha aos moldes do que vemos na linha Galaxy S e iPhone.

Seguindo nessa caminhada pelo surgimento de informações e rumores, tivemos a disponibilização recente da OnePlus Launcher 4.3.3, nova versão da interface proprietária que trouxe novas implementações e, acima de tudo, confirma a disponibilidade do OnePlus 8 para a operadora americana Verizon.

Segundo as informações reveladas pelo pessoal do XDA Developers, foram encontradas várias evidências da versão para o aparelho incluindo uma nova string para a operadora, podendo significar a disponibilização de aplicativos pré-instalados da Verizon disponibilizados em uma pasta espefíca na tela inicial.

Adicionalmente, também foi identificada uma 'SkuHelper' com registro 'isVerizon', o que pode representar uma versão de software própria para aparelhos da operadora e a instrução no DeviceHelper para 'OnePlus8VZW.


Falando especificamente das funcionalidade e novidades vistas no OnePlus Launcher 4.3.3, temos que a fabricante incluiu a opção 'ocultar rótulos dos ícones', permitindo assim ocultar o nome de aplicativos e pastas na tela inicial, bem como a inclsuaõ de um tema escuro que agora chega ao OnePlus Shelf no tom preto, algo muito bem vindo em dispositivos com telas AMOLED.

Não menos importante, a nova versão do OnePlus Launcher já começou a ser disponibilizado para usuários que contam com aparelhos com o Android 10 embarcado, ou seja, OnePlus 6, 6T, 7, 7 Pro, 7T e 7T Pro e posteriormente ao OnePlus 5 e 5T, quando estes forem atualizados para a mais recente versão do sistema operacional.

O OnePlus 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

OnePlus Launcher 4.3.3 acrescenta novas funções e confirma lançamento OnePlus 8 na Verizon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista