LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas hein? Vazamento do Mi CC10 traz recursos premium e carinha de OnePlus 7T

08 de junho de 2020 10

No ano passado a Xiaomi lançou a linha CC9, voltada para aparelhos intermediários com funções avançadas de câmera. Inclusive essa família de aparelhos ganhou um produto em parceria com a Meitu.

Aqui no ocidente conhecemos essa linha pelo Mi A3, basicamente o CC9 principal adaptado para o mercado ocidental, com uma proposta brutalmente diferente, sendo responsável por dar prosseguimento à família de aparelhos com Android One da chinesa.

Ao que tudo indica, a Xiaomi já começou a trabalhar na segunda geração desses dispositivos: uma fabricante de películas entregou bem mais do que deveria ao revelar uma imagem do seu produto sendo aplicado no smartphone. Não apenas o visual frontal veio a tona, como o traseiro também.

Na frente, o Mi CC10 deverá ter um notch em furo, que ajuda a tela a ser melhor aproveitada. Curiosamente o display parece levemente curvado, uma característica de celulares premium.


Na traseira a caixa de câmeras é circular, lembrando muito o visual do OnePlus 7T. São quatro câmeras, e rumores dão conta ainda que a lente telefoto do produto será capaz de entregar aproximação óptica de 12x, com capacidade híbrida chegando a 120x.

Como não há um sensor para biometria na traseira, podemos ir além do que as imagens entregam e supor que o produto terá painel AMOLED. Isso porque dadas as suas características é improvável que o celular não conte com esse tipo de autenticação, e a ausência de sensor na traseira sinaliza a função diretamente na tela. Atualmente esse tipo de sensor não se compatibiliza, comercialmente, com painéis LCD, sendo implementados em telas AMOLED.

Produto bastante avançado, as informações do Mi CC10 ainda não bem... iniciais. Pode ser que leve ainda algum tempo até a companhia oficializá-lo. Até porque o Redmi 9 está quente, para sair do forno nos próximos dias.

E você, o que achou dessas características e do possível visual do Mi CC10? Conte para a gente nos comentários!


10

Comentários

Mas hein? Vazamento do Mi CC10 traz recursos premium e carinha de OnePlus 7T
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista