LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cuphead é confirmado para PlayStation 4 e já está disponível para compra

28 de julho de 2020 6

Atualização em 28/07/2020 - por EM

Demorou, mas finalmente aconteceu: Cuphead está chegando ao PlayStation 4.

Uma grande dica que isso aconteceria chegou ainda na manhã de hoje (28) quando o jogo foi listado na PlayStation Network, mas não permitia sua compra. A liberação foi feita nessa tarde, depois que o time de desenvolvimento do Studio MDHR participou de uma conferência virtual durante a Summer Game Fest.

Elogiado por uma pegada certeira nos cartoons dos anos 40, Cuphead conquistou uma legião de fãs - e de odiadores - ao oferecer uma dificuldade insana através do seu jogo muito mais focado em lutas contra chefes do que desenvolvimento por fases (que são poucas).

Durante a conferência foi falado também sobre o DLC do game que adicionará novos desafios e personagens. A desenvolvedora confessa que a expansão foi anunciada de forma prematura, e que por isso ainda é cedo para discutir uma data de lançamento para a atualização.

Cuphead foi lançado em 2017 para Xbox One e PCs, e depois recebeu uma versão para Nintendo Switch, quando deixou de ser exclusivo de plataformas da Microsoft.

Com mais de 5 milhões de cópias vendidas até o momento, essa pode ser uma excelente oportunidade para o jogo atingir números ainda maiores, já que o PlayStation 4 já possui 110 milhões de unidades em circulação.

Vale lembrar, também foi a PlayStation Store que antecipou a revelação de Far Cry 6, através da sua versão em Hong Kong, e levou a Ubisoft a entregar o desenvolvimento do novo game antes do seu evento Forward.

Artigo original de 28/07/2020

Pulou o muro?! Jogo Cuphead é visto na PlayStation Store e pode estar chegando para PS4

E mais um jogo indie pode estar a caminho da plataforma de games da Sony. Trata-se de Cuphead, um jogo focado no console Xbox, que pode estar prestes a receber uma versão para PlayStation 4. A informação é fruto de um vazamento disponibilizado, no qual o título foi encontrado em registro na loja PlayStation Store.

Cuphead possui uma alta popularidade no console e sistema da Microsoft, já que foi lançado para as plataformas em 2017, recebendo uma tradução para português um pouco depois, permitindo que os brasileiros que não dominam a língua inglesa pudessem ter uma experiência de jogo mais agradável.

O vazamento foi publicado no Twitter pelo usuário Wario64, que encontrou o jogo na loja de jogos da Sony diretamente no Reino Unido, o que pode indicar que este vai ser o primeiro país a ter o título lançado no console PlayStation 4. Há rumores de que este lançamento vai ser a nível internacional, já que as primeiras PS Store a mostrarem Cuphead são fora do Japão e Ásia.

Apesar de ter sido encontrado, o título continua sendo definido como indisponível pro meio de uma mensagem de erro que surge toda vez que alguém clica nele, dizendo “Este conteúdo não pode ser selecionado no momento”.

Possivelmente ainda hoje teremos informações a respeito desse possível lançamento, já que vai rolar o 'Summer Game Fest 2020", onde Geoff Keighley, criador do evento, vai mostrar online algumas novidades sobre o mercado de jogos indie produzidos por diversos estúdios, inclusive pode ser que vejamos algo sobre Cuphead.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade? Diga para a gente nos comentários!


6

Comentários

Cuphead é confirmado para PlayStation 4 e já está disponível para compra
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista