LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rockstar Games publica teaser do próximo update de GTA Online; pode haver ligação com GTA 6

19 de novembro de 2020 0

Uma das maiores franquias do mundo dos videogames, GTA está sempre entre os holofotes, seja com a versão para a nova geração de consoles anunciada neste ano, seja por GTA Online, que continua a receber updates desde o seu lançamento em 2013. O título está prestes a ganhar mais conteúdo, e há muito a se discutir sobre ele.

Nos últimos dias, eventos estranhos têm ocorrido no mundo de GTA Online: corpos agarrados a maletas vêm sendo encontrados pelos jogadores próximos às praias do game, em locais distintos.

Agora, o perfil oficial da Rockstar Games no Twitter publicou um teaser que tem instigado a curiosidade dos jogadores. O vídeo, chamado de "El Rubio Dossier", mostra brevemente o mapa de uma nova ilha, que contém uma enorme fazenda e casa de campo. Confira:

Não há muita informação na postagem, mas alguns detalhes podem ser percebidos. A produção cita "John Doe", que possui conexão com uma organização chamada "El Rubio", cujo último paradeiro conhecido foi o Aeroporto de Los Santos. Fora isso, a desenvolvedora mantém o sigilo no momento, com a intenção de incentivar seus jogadores a discutir teorias.

E falando em teorias, há indicações de que o teaser possivelmente faz referência a GTA 6. A ideia foi citada pelo perfil GTA 6 News, que lembra de vazamentos do suposto mapa do futuro lançamento da Rockstar, muito semelhante ao mapa publicado no teaser de hoje. Ainda assim, tudo não passa de especulação até o momento, portanto encare a informação com um pouco de ceticismo.

A última grande atualização de GTA Online aconteceu em agosto, com o pacote Los Santos Summer Special. Com ela, o título recebeu 15 novos veículos, 9 novas pistas de corrida, sistema para criação de pistas próprias, diversas novas missões cooperativas e mais.


0

Comentários

Rockstar Games publica teaser do próximo update de GTA Online; pode haver ligação com GTA 6
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista