LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapdragon 870?! Chip da Qualcomm surge em vazamento com frequência de 3,2 GHz

23 de novembro de 2020 15

Não é novidade que a Qualcomm já está prestes a realizar o lançamento da plataforma Snapdragon 875 no evento Tech Summit 2020, permitindo que o mercado mobile já comece a preparar os dispositivos que virão com o novo chip da gigante da tecnologia, permitindo que o público invista em modelos flagships atualizados por completo na parte de hardware.

Porém, recentemente surgiu um vazamento no qual está especificado que a empresa pode realizar o anúncio de mais um modelo dentro da categoria topo de linha, inserindo uma nova versão com nomenclatura diferenciada, e tendo como principal destaque o fato de ter frequência de 3,2 GHz.

Esta informação tem como base um vazamento compartilhado na rede social chinesa Weibo, onde um vazador conhecido, chamado Digital Chat Station disse que a empresa pode realizar o lançamento dessa nova CPU com o nome Snapdragon 870, permitindo que o público receba mais uma versão com alta performance.

Informações sobre o possível Snapdragon 870 (Imagem: TuttoAndroid)

Apesar desse rumor falar a respeito da possível frequência a ser adotada pela empresa, ainda não existem informações sobre a arquitetura em que essa plataforma poderia ser construída, já que o Snapdragon 875 vai vir em 5 nm, fazendo com que ele seja o primeiro concorrente direto do A14 Bionic a ser disponibilizado para smartphones Android.

Porém, pode ser que a gigante americana escolha manter o Snapdragon 870 em 7 nm para não cria ruma espécie de autossabotagem comercial com os dois chipsets. Ainda não se sabe muito a respeito do possível lançamento do SD 870, nem mesmo qual vai ser a estratégia de comercialização, então vai ser preciso esperar pelo possível lançamento para ter mais informações.


15

Comentários

Snapdragon 870?! Chip da Qualcomm surge em vazamento com frequência de 3,2 GHz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista