LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Find X3 Pro tem design vazado exibindo módulo de câmeras diferenciado

12 de janeiro de 2021 30

A Oppo iniciou a linha Find X de forma ousada ao apresentar a primeira geração em 2018 com um design impressionante ao esconder todas as câmeras por um módulo retrátil. A segunda geração da família abandonou todas as estratégias de inovação para seguir um "mais do mesmo", e pelo visto a terceira geração vai tentar ousar um pouco mais (mas não tanto como gostaríamos).

Imagens promocionais vazadas pelo leaker Evan Blass revelam o design completo do futuro Oppo Find X3 Pro, que oferecerá quatro câmeras traseiras em um módulo protuberante diferenciado, já que a região superior esquerda do vidro traseiro será ligado diretamente da traseira até o módulo.


Podemos ver três câmeras principais formando um triângulo e uma lente adicional menor dando equilíbrio ao flash LED na região esquerda. O design é definitivamente diferenciado, já que não existe nada semelhante na indústria atualmente, mas uma comparação é inevitável.

Por mais que todo o módulo de câmera pareça exótico, o design do conjunto em si acaba sendo inevitavelmente comparável com o módulo de câmera dos novos iPhone 12 Pro e 12 Pro Max, só que invertido, como podemos ver abaixo.


Vemos ainda que o Find X3 Pro chegará ao mercado em quatro opções de cor: preto, branco, azul e marrom, as três mais claras com acabamento fosco e apenas a opção preta com traseira de vidro brilhante.

Ainda segundo Blass, o flagship da Oppo contará com tela de 6,7 polegadas com resolução QHD+ (2K+, ou ainda 1440p), taxa de atualização de 120 Hz e carregamento SuperVOOC 2.0 com VoocAir para carregamento sem fio.

O módulo de câmera chegará com quatro lentes incluindo uma lente macro com 25x para zoom "microscópico" além de dois sensores Sony com resolução 50 MP ainda não foram anunciados.



A nova geração da linha Find será lançada em março ou início de abril, de acordo com o vazamento e, como já vimos anteriormente, os modelos mais poderosos chegarão ao mercado equipados com processador Snapdragon 888 5G, a plataforma mais poderosa lançada pela Qualcomm até o momento.

Mais detalhes sobre os smartphones ainda devem surgir nas próximas semanas, como detalhes específicos do conjunto de câmera, mais imagens do design e especificações mais claras.


30

Comentários

Oppo Find X3 Pro tem design vazado exibindo módulo de câmeras diferenciado
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas