LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OPPO Find X3: após vazamento, empresa confirma data de lançamento da linha de celulares

01 de março de 2021 4

Atualização: (01/03/2021) - Por JS

Alguns dias após um vazamento entregar a data escolhida pela OPPO para realizar o lançamento da linha Find X3, a própria fabricante veio a público para confirmar tal dia.

Em uma publicação feita no Twitter, a gigante chinesa informou que no dia 11 de março o público vai ter acesso a todas as informações relacionadas aos smartphones.

Post original: (27/02/21)

Um pôster recém-compartilhado no Weibo afirma que a série OPPO Find X3 (que teve os preços vazados há poucos dias) será oficializada em março na China, contrariando leaks prévios que sugeriam um lançamento apenas em abril.

A imagem aponta para um evento que deve acontecer no dia 11/03, data em que a chinesa deve anunciar os smartphones Find X3 e Find X3 Pro no mercado doméstico. O pôster afirma que o evento onde supostamente vamos conhecer a série OPPO Find X3 acontecerá às 19h30 (hora local da China, ou seja, 08:30 da manhã no horário de Brasília).

Além dos celulares mencionados acima, podemos conhecer adicionalmente o Find X3 Neo e Find X3 Lite, que são versões rebatizadas dos Reno5 Pro Plus 5G e Reno 5 5G, oficializados em dezembro de 2020.


A chinesa possivelmente vai reservar outra data para oficializar a série Find X3 para os mercados globais. Os portáteis já foram certificados no TENAA e ganharam homologação 3C, sob os códigos de modelo OPPO PEEM00 e PEDM00, que chegarão ao mercado chinês como OPPO Find X3 Pro e Find X3.

A versão Pro deve embarcar a plataforma Snapdragon 888, enquanto o modelo tradicional provavelmente virá com o Snapdragon 870. Ambos portaria telas OLED de 6,7" com resolução QHD+ (1440 x 3216), mas a versão Pro suportaria taxa de atualização variável de 10 a 120 Hz e profundidade de cores 10-bits.

Outros vazamentos sobre o Find X3 Pro mencionam bateria de 4.500 mAh com suporte à recarga SuperVOOC de 65-Watts e carregamento sem fio AirVOOC de 30-Watts, câmeras traseiras quádruplas, como uma lente principal Sony IMX766 de 50 MP, uma lente ultra-wide Sony IMX766 de 50 MP, câmera de 13 MP com zoom ótico de 2x e uma macro de 3 MP com zoom de 25x.


4

Comentários

OPPO Find X3: após vazamento, empresa confirma data de lançamento da linha de celulares
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista