LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É do Brasil! Skins de Neymar Jr. no Fortnite serão lançadas em breve

26 de abril de 2021 8

Atualização (26/04/2021) - Por GS

Em meados de março, quando anunciou a estreia do segundo capítulo da sexta temporada de Fortnite, a Epic Games revelou que, de alguma forma, teríamos o jogador de futebol Neymar chegando no jogo.

Depois de eventos especiais para Tomb Raider e Aloy, Orizon Zero Dawn, finalmente tivemos a revelação do jogador — e ele chegará em grande estilo.

O jogador terá nada menos do que quatro skins diferentes, sendo duas delas inspiradas em uniformes de futebol (um deles com as cores da bandeira do Brasil) e duas que se parecem com armaduras dos Power Rangers, inspiradas em um jaguar, a forma primitiva do jogador.

As skins são exclusivas para quem comprou o passe de batalha e para desbloqueá-las, é necessário cumprir algumas missões.

  • FALE COM UM JOGADOR DE FUTEBOL DA ILHA

Personagens fanáticos por futebol estão na ilha. Inicie uma conversa! Desbloqueia o emote Bola de Futebol e o banner do Neymar Jr.

  • COMPLETE 3 MISSÕES DA ILHA DOS JOGADORES DE FUTEBOL

Um bom jogador sempre ajuda seus colegas de equipe. Desbloqueia a tela de carreamento Neymar Jr. Matador.

  • COMPLETE 5 MISSÕES DA ILHA DOS JOGADORES DE FUTEBOL

Se torne um artilheiro. Desbloqueia o traje de Neymar Jr.

  • CHUTE A BOLA DE FUTEBOL DE BRINQUEDO EM UMA DISTÂNCIA DE 500 METROS COM A SKIN DO NEYMAR

Metros de Fortnite, é isso. Desbloqueia o troféu Joia.

  • MARQUE UM GOL COM A BOLA DE FUTEBOL DE BRINQUEDO COMO O NEYMAR JR

Você pode fazer isso dormindo. Desbloqueia a Picareta Tiro de Jaguar.

  • ELIMINE 3 OPONENTES COMO NEYMAR JR.

Complete esse desafio para libertar sua fera interior…

Essa tarefa desbloqueia o emote Shh, que desbloqueia a forma primitiva do Neymar Jr.


Você pretende pegar as skins de Neymar no Fortnite?

Atualização (16/04/2021) - Por GS

Fortnite libera trailer para mostrar a chegada de Aloy, de Horizon Zero Dawn

Esta semana anunciamos que Aloy, de Horizon Zero Dawn, chegaria ao Fortnite em forma de skins, acompanhada de acessórios que remetem ao jogo e um modo especial em conjunto com Lara Croft.

Para comemorar a chegada da aclamada personagem da franquia criada pela Guerrilla Games, a Epic liberou um trailer de Aloy em ação.

O pacote de itens que inclui o traje de Aloy, Acessório para as Costas Cilindro de Flama, a Picareta Lança da Aloy, a Asa-delta Falquino, o Envelopamento Tecelã-escudeira, o Gesto Coraizon e a Tela de Carregamento Aloy, Observadora dos Céus, custa 2.600 V-Bucks.

Os usuários também podem adquirir a skin individualmente por 1.500 V-Bucks. Os jogadores de PS5 que comprarem o traje de Aloy irão receber gratuitamente o Estilo Aloy Caçadora do Gelo.

Atualização (13/04/2021) - Por GS

A nova temporada de Fortnite está dando bastante destaque para as feras primitivas. Com isso faz sentido que uma nova heroína chegue ao campo de batalha para ajudar a combatê-las.

Aloy, da franquia Horizon, chegará em breve ao jogo da Epic como uma personagem jogável, além de trazer consigo uma série de novos itens cosméticos e desafios. O traje e os itens de Aloy estarão disponíveis para os jogadores a partir de 15 de abril de 2021.

O Pacotão Horizon Zero Dawn conta com o Acessório para as Costas Cilindro de Flama, bem como a Asa-delta Falquino, Picareta Lança da Aloy e o Gesto Coraizon. Além disso, adorne suas armas e veículos com o Envelopamento Tecelã-escudeira, inspirado na armadura Tecelã-escudeira.

Todos os itens do pacote também poderão ser adquiridos individualmente, mas o Pacotão inclui a Tela de Carregamento Aloy, Observadora dos Céus como bônus.

Todos que tiverem o Traje Aloy e jogarem Fortnite no PlayStation 5 desbloquearão o estilo Aloy Caçadora do Gelo, inspirado no traje Banuk Ice Hunter de Horizon Zero Dawn.

Foto: Reprodução
Campeonato Aloy

Além dos itens cosméticos, está chegando também ao jogo o Campeonato Aloy, um torneio de Duplas que vai acontecer em 14 de abril apenas no PlayStation 4 e PlayStation 5. As melhores equipes de cada região receberão como prêmio o Pacotão Horizon Zero Dawn antes do lançamento oficial na Loja de Itens!

No Campeonato Aloy, você e sua Dupla vão competir para tentar ser os últimos sobreviventes, mas com uma mudança: eliminações com arcos concedem pontos de bônus. Os jogadores podem participar de 10 partidas em um período de três horas na sua região. Os horários específicos de cada região estão disponíveis na aba Competir, no jogo.

Horizon Zero Dawn e Tomb Raider se encontram

No início da nova temporada de Fortnite, Lara Croft, uma das maiores heroínas dos games, se juntou ao campo de batalha, mas a partir de 16 de abril, Aloy e Lara — parceiras da série Lendas dos Jogos — vão se unir em um novo Modo por Tempo Limitado: “Dupla Dinâmica! Aloy e Lara”.

Nesse modo de jogo em duplas, um dos jogadores recebe automaticamente o Traje Aloy e o outro recebe o da Lara. Você só terá acesso ao arco como Aloy ou às Pistolas Duplas como Lara. Fique de olho nos Animais Selvagens e domine as habilidades de criação para aprimorar suas armas!

O modo “Dupla Dinâmica! Aloy e Lara” estará disponível de 16 de abril, às 10h BRT (horário de Brasília), a 18 de abril, às 10h (horário de Brasília).

Atualização (16/03/2021) - Por GS

A Temporada 6 de Fortnite já está entre nós, e ela traz uma série de novos itens cosméticos incríveis que prometem agitar o popular jogo da Epic Games.

Esta semana, a desenvolvedora já havia nos dado algumas pistas do que esperar com a nova temporada, inclusive indicando que o jogador de Futebol Neymar estaria por lá.

Dentre os principais destaques já confirmados para a nova temporada do jogo, temos duas skins da icônica personagem Lara Croft, da saga Tomb Raider.

Lara se une ao panteão de participações especiais de outras franquias, que já inclui God of War, Halo, Street Fighter e entre outros.

Quem também terá skins na nova temporada é a heroína Ravena, da DC Comics. Ravena aparece com dois visuais distintos, sendo um bem similar aos quadrinhos desenhados pelo brasileiro Gabriel Picolo.

A grande novidade da temporada são os animais espalhados pelo mapa, que poderão ser caçados e que fornecem itens para suas construções.

A Temporada 6 foi apresentada através de um vídeo animado, que mostra o herói Jonesy (que também faz parte do novo Passe de Batalha) tentando impedir a destruição completa do mundo do jogo, onde acaba invocando um novo aliado, que pode acabar se tornando um inimigo no futuro.

Quanto ao Neymar, ainda não foi confirmado se o jogador terá de fato uma skin em Fortnite, mas podemos ver uma imagem do que parecem ser os olhos de um lobo (figura muito usada por Neymar), com o nome do jogador acima.

Parece que realmente teremos algo sobre ele, mas isso ainda não foi confirmado.

Foto: Reprodução

Texto original - 14/03/2021

Uma parceria inesperada pode estar a caminho. Recentemente, a Epic Games publicou no Twitter um novo teaser que anuncia a chegada da sexta temporada do Fortnite e o clipe mostra uma camisa número 10, marca de Neymar Jr., famoso jogador de futebol brasileiro. A hipótese é que ele fará uma aparição no jogo na data apresentada no tweet da Epic, 16 de março de 2021.

Para completar as suspeitas, Neymar republicou o post comentando o emoji de "olhos"; mais uma pista de que o jogador pode estar ligado à nova temporada do Fortnite.

Os eventos ao vivo com visitas de famosos são bastante populares no jogo. Em 2020, a performance do rapper Travis Scott reuniu mais de 12 milhões de pessoas ao redor do mundo, além disso a gravação do evento possui mais de 140 milhões de visualizações no YouTube.

Não há muitos detalhes disponíveis sobre a possível aparição de Neymar no Fortnite. A informação, no entanto, chega justamente após o final da quinta temporada do jogo, Crise Zero, que envolveu partida solo com o Agente Jones e tem a ver com a temática do novo teaser divulgado.

O que você achou da possível visita do Neymar no jogo? Conte sua opinião nos comentários!


8

Comentários

É do Brasil! Skins de Neymar Jr. no Fortnite serão lançadas em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista