LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumor aponta que o serviço Xbox Game Pass Ultimate pode adicionar o Ubisoft Plus ao pacote

24 de março de 2021 8

E parece que a Microsoft pode adicionar muito em breve o serviço Ubisoft Plus na lista de vantagens entregues aos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, na prática isso faria com que muitos usuários ficassem ainda mais interessados na versão do serviço focado nos consoles da marca e PC.

Além disso, seria uma confirmação de outro rumor a respeito da chegada dos games da Ubisoft para o Game Pass ainda este ano, amplificando positivamente a quantidade de opções presentes na plataforma, já que as empresas estariam unificando dois serviços, onde um está perdendo a popularidade enquanto o outro vem crescendo e sendo a opção ideal, principalmente para quem está migrando para os videogames Xbox SeriesX/S.

A informação tem como base uma especulação compartilhada por Jeff Grubb, da VentureBeat, durante o podcast Grubb, que usa como argumento a possibilidade da Microsoft tomar a mesma decisão que já foi vista em relação ao EA Play.

Na prática, isso faria com que a empresa conseguisse mais um grande destaque dentro da indústria gamer, porém algo que pode dificultar o processo é o fato do Ubisoft Plus ter um preço mais alto do que o serviço da EA, custando atualmente US$ 14,99 (~R$ 82), o que poderia fazer a inserção dele impactar no preço do Game Pass Ultimate.

Atualmente, o Ubisoft Plus está presente no PC, bem como nos streamings de jogos Amazon Luna e Google Stadia. Com isso, pode ser que a Microsoft consiga dominar ainda mais as plataformas digitais de games, já que poderia aproveitar a oportunidade para conquistar espaço dentro dos serviços da Amazon e Google.

E aí, caro leitor, o que você acha dessa possibilidade? Diga a sua opinião nos comentários!


8

Comentários

Rumor aponta que o serviço Xbox Game Pass Ultimate pode adicionar o Ubisoft Plus ao pacote
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista