LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlackBerry 5G 2021: conceito mostra como celular com teclado físico e design premium deve se parecer

14 de abril de 2021 16

Em 2020 a BlackBerry deu indícios de que poderia retornar ao mercado de smartphones com modelos 5G e teclado físico. Entretanto até o momento não vimos mais nenhum indicativo de como esses modelos podem ser. Pensando nisso, o designer Concept Creator criou um conceito de como o próximo celular da BlackBerry deve se parecer.

Imagem: LetsGoDigital

A esperança pelo novo celular vem de uma entrevista concedida por Peter Franklin, o CEO da OnwardMobility, concedida em fevereiro ao jornal Nikkei Asia, onde ele afirmou que o smartphone terá um design premium com teclado físico QWERTY e ainda um conjunto de câmeras avançadas.

Imagem: LetsGoDigital

Franklin ainda afirma que o celular manterá a tradição da BlackBerry em ser focado em segurança, indicando possíveis parcerias da empresa com companhias de segurança.

O conceito visto nas imagens e no vídeo acima foi criado pelo designer Jermaine Smit numa parceria com o LetsGoDigital com base nestas informações. Segundo o site, o smartphone deve ser o sucessor do BlackBerry Key 2 de 2018 e pode se chamar BlackBerry Key 3.

Imagem: LetsGoDigital

Infelizmente as informações a respeito do próximo celular da BlackBerry ainda são escassas, mas esperamos que a OnwardMobility consiga manter a tradição da marca em levar celulares de qualidade aos seus clientes com melhorias consideráveis nas câmeras e aprimoramentos em segurança, que são cada vez mais essenciais hoje em dia.

Já sobre a fabricação, o BlackBerry 5G 2021 deve ser produzido pela Android FIH Mobile Limited, que é uma subsidiária da Foxconn. O lançamento dele deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2021, de acordo com o comunicado da OnwardMobility, onde ainda é mencionado que ele será vendido na América do Norte e na Europa.

Saiba mais


16

Comentários

BlackBerry 5G 2021: conceito mostra como celular com teclado físico e design premium deve se parecer
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista