LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi K50: vazam renders em alta qualidade de celular que deve chegar com SD 8 Gen 1

23 de fevereiro de 2022 20

Atualização (23/2/2022) - HA

Nesta quarta (23), o informante OnLeaks publicou com o portal Bestopedia uma série de novas renderizações do aparelho que possivelmente será o Redmi K50. Alguns renders anteriores já haviam sugerido o seu design, mas agora temos acesso a imagens nítidas, de alta qualidade.

Ele chega com uma tela plana de 6,6 polegadas e terá uma câmera selfie em um punch-hole central. As bordas, inclusive a inferior, são finas, dando melhor aproveitamento para o painel.

(Imagens: OnLeaks/Bestopedia/Reprodução)

Na traseira, destaca-se o módulo de câmera triplo com uma luz LED logo abaixo. Além disso, é possível notar que há uma pequena elevação para a câmera, destacando o módulo retangular. Espera-se que seu sensor principal seja de 64 MP, com lentes auxiliares de 8 MP e 5 MP.

O telefone deve chegar ainda com o potente Snapdragon 8 Gen 1, com variantes de 6 GB e 8 GB de RAM, mais 64 GB ou 128 GB de armazenamento.

Na parte inferior do telefone, haverá uma porta USB-C, grade de alto-falante e o microfone primário, mas não inclui uma entrada para fone de ouvido de 3,5mm.

Na parte superior do telefone haverá um microfone secundário para cancelamento de ruído e um típico blaster Xiaomi IR. O botão de volume e o botão de energia com sensor de impressão digital ficam na lateral direita.

Atualização (22/02/22) - JB

O primeiro smartphone da linha Redmi K50 já está entre nós e agora a fabricante chinesa dá os primeiros passos para apresentar mais uma opção ao mercado. Ao que tudo indica, o Redmi K50 Pro será o próximo lançamento da marca.

Isso porque o conhecido OnLeaks publicou uma série de renderizações em alta qualidade do smartphone, confirmando design levemente modificado em relação ao modelo K50 Gaming.

Um exemplo disso é que o módulo de câmeras é maior no Redmi K50 Pro, sendo que ele deve ser usado para abrigar um sensor principal de 64 MP.

Confira abaixo que a organização das lentes também forma um triângulo:

Imagem: OnLeaks

O Redmi K50 Pro deve ter tela OLED de 6,6 polegadas, que tem resolução FHD+ e conta com taxa de atualização de 120 Hz. Esse painel será fornecido pela Samsung e deve contar com um pequeno furo para abrigar a câmera frontal.

O processador esperado para o dispositivo é o Snapdragon 8 Gen 1, sendo que o modelo básico tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Por fim, teremos bateria de 4.700 mAh, carregamento rápido de 120W e Android 12 com MIUI 13.

Por enquanto, a data de lançamento ainda não foi revelada, mas isso pode mudar a qualquer momento.

Imagem: OnLeaks

Texto original (13/02/22)

Poder de sobra! Redmi K50 Pro deve ter carga de 120W, Dimensity 9000 e tela OLED Samsung

O lançamento da linha Redmi K50 parece estar cada vez mais próximo, e com isso mais informações sobre estes dispositivos estão chegando por meio de certificações de órgãos como TENAA e 3C, além de leakers como o conhecido Digital Chat Station via Weibo, que inforam que o smartphone terá tela Samsung, chip MediaTek e mais.

Segundo o leaker, o Redmi K50 Pro utilizará uma tela AMOLED E5 da Samsung de alta qualidade, sendo esta a primeira vez que a Redmi equipará um dispositivo com uma tela de resolução 2K e curva.

Imagem: MyDrivers

Continuando com os demais dispositivos, o Redmi K50 deve chegar com carregamento rápido de 67W, enquanto que o Redmi K50 Pro terá suporte para 120W com processador Dimensity 8000.

O Redmi K50 Pro Plus será o mais poderoso dos três e deve estrear com um processador MediaTek Dimensity 9000, enquanto o Redmi K50 padrão terá Snapdragon 870.

Imagem: MyDrivers

Por fim, vale lembrar que um destes dispositivos já foi listado no Geekbench, onde foi identificado pelo modelo 21121210C com Snapdragon 8 Gen 1 com suporte a carregamento de 120W, marcando 1226 pontos em núcleo único e 3726 em multi-núcleo — então acredita-se que este poderia ser o Redmi K50 Pro, que também apareceu em documentações do 3C com 12 GB de RAM.

Saiba mais

  • O Redmi K50 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi K50 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Redmi K50: vazam renders em alta qualidade de celular que deve chegar com SD 8 Gen 1
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista