LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Mi Band 7 ganha data oficial de lançamento

20 de maio de 2022 43

Atualização (20/05/22) - JB

Além de apresentar ao mundo os novos integrantes da família Redmi Note 11T, a Xiaomi também deve aproveitar o evento do dia 24 de maio para oficializar a nova Mi Band 7.

A conferência será realizada a partir das 19 horas em Pequim (8 horas da manhã em Brasília).

A novidade foi confirmada pela fabricante nesta sexta em postagem compartilhada por meio dos seus canais oficiais. Aproveitando a oportunidade, a própria Xiaomi também confirmou algumas especificações da nova pulseira inteligente.

Assim, agora sabemos que ela deve ser lançada com tela AMOLED de 1,62 polegadas, ou seja, um pouco maior que os 1,56 da geração anterior. Além disso, também teremos a presença de NFC para pagamentos por aproximação.

Outros extras ainda incluem um novo sensor de frequência cardíaca, leitor de oxigenação do sangue (SpO2) e outras melhorias para acompanhamento de exercícios.

Cabe ressaltar que ainda não há previsão de preços para a nova pulseira.


Atualização (05/05/2022) por LL

Falta pouco! Mi Band 7 pode ter começado a ser produzida em massa e já tem previsão de lançamento

Um novo rumor fortalece a especulação de que a nova Mi Band 7 será apresentada pela Xiaomi daqui a apenas alguns dias, em 10 de maio, ao lado do aguardado Xiaomi 12 Ultra. Isso porque a produção em massa da nova pulseira inteligente aparentemente já começou e a popular marca chinesa está pronta para lançá-la.

Entre as características que possivelmente serão oferecidas pela Mi Band 7 estão bateria de 250 mAh, duplamente maior em comparação com a Mi Band 6, tela AMOLED com 1,56 polegadas e alarme inteligente. Além disso, deve contar com sensor de nível de oxigênio no sangue e ser disponibilizada em duas versões: com ou sem NFC.

Xiaomi Mi Band 6. Imagem: TudoCelular

Indo mais além, a Xiaomi renomeou o aplicativo Mi Fit, destinado aos usuários das pulseiras fitness Mi Band. O app agora é chamado de Zepp Life e está disponível na Google Play Store. Supõe-se, então, que a Mi Band 7 seja a primeira pulseira da marca a executar o software Zepp OS, como pontua relatório do Gizchina.

Até agora, não há nada fundamentalmente novo no Zepp Life: é, na verdade, a mesma aplicação Mi Fit, mas com um novo nome e um ícone diferente. A transição para Zepp Life ocorre automaticamente com a atualização do Mi Fit: ao invés do Mi Fit 5.6.0, o usuário recebe imediatamente o Zepp Life 6.0.0.

Quais são as suas expectativas em relação a nova Xiaomi Mi Band 7? Conte nos comentários!

A Xiaomi deve realizar um grande evento em maio e fontes chinesas indicam que a Mi Band 7 pode ser um dos destaques da apresentação. A informação começou a circular nesta quarta-feira na rede social Weibo.

O rumor ficou ainda mais forte após a pulseira inteligente receber uma nova certificação na Indonésia, sendo que lá também temos a sua numeração "SGS-CEBEC".

Por enquanto, a Xiaomi não se manifesta oficialmente sobre o assunto, mas a tendência é que a marca apresente o Xiaomi 12 Ultra no dia 10 de maio. Ou seja, a data que pode ser usada para anunciar a pulseira inteligente.

Novas fontes dizem que a Mi Band 7 deve manter o display AMOLED de 1,56 polegadas do modelo anterior, mas adotar uma bateria maior de 250 mAh. Além disso, neste ano teremos a presença de GPS no dispositivo e uma série de novas atividades físicas.


Atualização (10/03/22) - JB

Mi Band 7: Xiaomi deve duplicar a capacidade da bateria, revela certificação

O mercado já está de olho no lançamento oficial da futura Mi Band 7 e uma certificação na Indonésia deixou evidente que a Xiaomi já está pronta para lançar a pulseira inteligente. Isso porque a SGS-CEBEC - órgão semelhante a nossa Anatel - acabou confirmando os primeiros detalhes do dispositivo.

Segundo a agência reguladora, a Xiaomi Mi Band 7 deve carregar a numeração M2129B1, sendo que a sua bateria será de 250 mAh. Pode parecer pouco, mas o novo dispositivo duplica a capacidade da atual Mi Band 6, que tem apenas 125 mAh.

Esse ajuste pode fazer com que a pulseira fique mais dias longe da tomada ou até mesmo receba recursos importantes, como o monitoramento por GPS.

Por enquanto, a ficha técnica com as demais especificações ainda não foi liberada, mas rumores indicam que a Mi Band 7 terá tela AMOLED maior, GPS, Always On Display e sistema de alarme inteligente. No entanto, a fabricante não se pronunciou sobre o assunto.

Imagem: certificação SGS-CEBEC.

Texto original (03/03/22)

Mi Band 7 poderá ter tela maior, GPS, alarme inteligente, AOD e mais

A linha Mi Band da Xiaomi domina o mercado de acessórios inteligentes fitness de preço acessível. Um novo vazamento trouxe informações interessantes sobre a nova geração do dispositivo.

Você pode ler a nossa análise sobre a Mi Band 6 aqui.

Desde sua estreia em 2014, os produtos da linha Mi Band oferecem uma série de ferramentas para monitorar dados de saúde com um preço baixo. Ao longo dos anos, a Xiaomi foi adicionando mais recursos aos lançamentos de cada geração.

A Mi Band 6 trouxe diversas melhorias quando comparadas a sua antecessora, como tela maior e mais vibrante, oxímetro, modos dedicados para diferentes tipos de treinos, além de uma bateria robusta. A próxima geração poderá contar com uma tela ainda maior, suporte para AOD (Always On Display), GPS, alarme inteligente e mais.

O vazamento vem do informante Magical Unicorn que tem um histórico de trazer informações confiáveis sobre Mi Bands e vestíveis da Huami ainda não lançados. Ele revela que a Mi Band 7 tem codinome “l66” e códigos de modelo M2129B1 e M2130B1. Ela virá com uma tela um pouco maior com resolução 192x490p, Watch Faces e diversos modos voltados para treinos específicos, como zumba.

Reprodução: Logger

Outra novidade interessante é que ela poderá ter um GPS embutido. Entretanto, é bom ficar receoso quanto a essa informação. A Mi Band 6 indicava pelo seu firmware vazado que também teria o recurso, mas o produto final não veio com a função.

Além disso, a Mi Band 7 poderá contar com um sistema de alarme inteligente que vai te acordar 30 minutos antes do horário estipulado por você, mas de forma lenta e gradual. Ela também poderá contar com novos modos para economia de energia que irão aumentar o tempo de vida da bateria.

A Xiaomi ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre a nova geração de vestíveis fitness, mas se considerarmos seu histórico é possível que ela oficialize a linha nas próximas semanas. Vale lembrar que a Mi Band 6 foi anunciada em março do ano passado.

Veja também


43

Comentários

Falta pouco! Mi Band 7 ganha data oficial de lançamento
  • Acabei de comprar o mi Band 6. É um baita relógio.

      • O relógio é da hora, mas essa pulseira é um lixo.... da para perder fácil a mi band com ela

        • Se lançar um GPS funcional, vai ser uma revolução pras pulseiras! Pra mta gente, não vai fazer mais sentido comprar os relógios daí.

          • Era só a adição do Google Assistent agora, minha MB4 queimou e agora tô querendo uma com Assistent só achei em outros modelos.

              • Pra colocar GPS vai ter que fazer isso mesmo.

                  • Meu só passa 50 por dia então da sim

                      • Há sim ninguém vai querer os amazfit, mi Band é pra ser básico e ponto.

                          • Alarme prefiro o sleepy as Android, app top esse quesito de alarme inteligente, lte não precisa pois o projeto é para baixo custo só vai encarecer....agora NFC já é outra história, sim facilita muito pra gente mas do mesmo jeito que vem pro bom vem pro mau....seu celular se um ladrão roubar, blz ele tem senha mas tem muito ladrão que já manda dar desbloqueado, o relógio o cara vai te tomar e se tiver LTE embutido vc acha que ele vai precisar de mais alguma coisa pra fazer o rombo no seu cartão? Agora se te roubar um cartão com NFC, kkkkkkk senta e chora que não vai dá nem tempo de vc ligar pra bloquear o cartão pq na primeira esquina que ele virar e ver uma loja ele vai zerar teu cartão.....
                            Analisem não olhem somente o lado bom mas tbm o lado ruim....

                              • NFC no banco que tenho conta pede senha a partir de um valor. O relógio e o smartphone também precisam estar desbloqueados para usar. Relógio pelo que vi pede senha antes de fazer qualquer pagamento. Não sei de onde foram isso de fazer a limpa na conta com NFC.

                                  • Ligar pra bloquear kkkkkkk. Tá no tempo da pedra ein kkkkkk

                                      • mas aí é pra louco descontrolado. a maioria dos bancos/contas tem proteções diretamente personalizável pelo app. um bem simples é, DIMINUIR O LIMITE. pronto. se quiser mais limite, sai com o celular também. fora que não é só %u201Csentar e chorar%u201D, felizmente as bandeiras contém segurança e se vc alegar sendo verídico que a compra não foi feita por você por motivo de roubo/furto, tem chances de reaver/ter estorno dos valores.

                                      • China Xiomi MI ?

                                          • GPS, NFC e LTE é o básico não entendo porque da demora.

                                              • LTE e NFC eu entendo a demanda, são recursos muito práticos. Agora, qual a necessidade do GPS? Não vejo utilidade nisso.

                                                E respondendo ao que vc disse, GPS e LTE definitivamente não são básicos não. São recursos caros, principalmente para se colocar em um dispositivo tão pequeno, logo a xiaomi vai tentar baratear e otimizar isso o máximo possível antes de lançar.
                                                Isso sem falar que para a xiaomi é muito mais interessante lançar mais versões da mi band possíveis, para lucrar mais, e, para isso, ela vai adiando novidades.

                                                  • A Mi Band é uma FITNESS TRACKER, um equipamento para controle e registro de exercícios físicos. GPS é essencial para isso, principalmente para corrida. Agora se você usa apenas como reloginho, ai é uma escolha tua, mas não é a ideia do dispositivo.

                                                  • Ansiedade pelo GPS eu até entendo, mas esse tesão por NFC não faz sentido.
                                                    Ao meu vê, são aquelas crianças que querem ir na padaria e ver a "mágica" de colocar o pulso perto da maquininha e pagar o produto.
                                                    Boa parte dos celulares ou cartão de crédito (quando compatível) já trazem suporte ao recurso (que ainda está engatinhando no país) e colocar esse recurso pra uma parcela de consumidores, só irá encarecer o produto.

                                                      • mas aí se tem NFC na pulseira, anula vc levar o celular para a padaria (se duvidar até a carteira), logo seu comentário é inválido pois há utilidade.

                                                          • NFC, mais um produto na lista do Ladrão, quer ter melhor coisa que nem precisa da senha pra ladrão roubar? Só chegar perto da maquininha e já era o rombo no cartão vem do mesmo jeito, mesmo que seja com NFC cartão, celular ou relógio....

                                                            • Mal vejo a hora, no alto dos meus 32 anos, poder parar algo com o Mi band 7 *-*

                                                              • Pra mim é o contrário. Por que caralhos alguem iria precisar de gps num relógio? Simplesmente não entendo. Já o nfc, eu acho muito prático para pagar sem nem precisar tirar a carteira nem o celular do bolso.

                                                                  • O foco sempre foi o esporte, tem uma sessão só disto dentro da mi Band, comprei um bip u pro só por causa do GPS, aliás não vejo utilidade a mi band com a existência dos amazfit

                                                                    • A questão meu caro amigo é que com a evolução das tecnologias não se usa mais dinheiro físico, não usa mais cartão físico e particularmente falando não usa mais carteira, tudo está no celular. E se seu relógio realizar algumas tarefas extras como pagamento não precisa nem tirar o aparelho do bolso pra isso. Pois se trata de conforto e facilidade. Senão ainda usaríamos telefone fixo. Abçs.

                                                                        • Pague com o nfc do celular, para o vendedor de garapa (caldicana), que devia ter uns 70 anos ...

                                                                            • tá por fora, pessoal tem q evoluir junto ou acaba perdendo. aqui onde moro por exemplo, até picolezeiro anda com maquininha e PIX atualmente. se os vendedor de caldicana não tem essas coisas, eles q saem perdendo.

                                                                              • Enéas, você tem um aparelho NFC? acho que você está com dificuldade de abandonar o passado. Quase 80% dos equipamentos de crédito já tem acesso a tecnologia. Hoje, documento pessoal e carro já estão no celular. Nunca mais usei minha carteira... . Penso na comodidade do relógio ter a função; em minhas corridas de rua (onde odeio levar celular), ter acesso tudo no pulso.

                                                                                  • falou muito, mas falou muita merda

                                                                                      • Talvez esteja engatinhando onde vc mora, pq aqui em Fortaleza, até a maquinha do vendedor de água aceita pagamento pro aproximação. Pago com o celular sem problema algum.

                                                                                        • Até que enfim, deveria ter GPS desde a 4° geração.

                                                                                            • ate que emfin o gps velho, agora posso sair da huawei band 4 pro, pro mi band

                                                                                                • Colocar pagamento por NFC que é bom, nada. Tá certo que meu banco ainda não fez parceria com o Google pay, mas quando isso acontecer não quero mais andar com cartão. E na praia nem com o celular.

                                                                                                  • Aí a bateria dura 1 dia.

                                                                                                      Android

                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                      Android

                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                      Windows

                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista