LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J4 e J6: novos detalhes confirmam recursos e Infinity Display para um deles

16 de abril de 2018 3

A Samsung gosta mesmo da linha J, que carrega atualmente smartphones de entrada e alguns intermediários da empresa. Prova disso é o trabalho intenso nos últimos meses para o lançamento do que viria a ser o Galaxy J8, e também o J7 Duo, além dos novos J7 e J3 Aura, e claro, os ainda misteriosos J4 e J6.

Sobre esses últimos, você já viu aqui que eles virão com Android 8.0 Oreo de fábrica. Mas começam a surgir outras informações sobre os aparelhos, como a possível chegada do recurso Infinity Display a celulares de entrada da sul-coreana.

A informação vem da FCC, órgão regulador de alguns aspectos de rede de aparelhos voltados para telecomunicação dos Estados Unidos. Segundo documentos, o J6 contará com botões de navegação virtual e proporção de tela 18.5:9, a mesma de smartphones como o Galaxy S9, Note 8 e mais recentemente o A8.

Assim sendo, pela primeira vez um aparelho de entrada da Samsung contaria com um diferencial dos top de linha, mostrando um movimento da empresa para possivelmente adotar o Infinity Display como regra.

Vale comentar que não é esperado um visual tão sofisticado para o Galaxy J6, com aproveitamento quase que total de tela, já que se trata de um smartphone de entrada, onde o foco costuma ser conseguir oferecer preço atrativo ao invés de sofisticação (que costuma custar caro).

Outro indicativo de que haverá economia no aparelho é que é prevista a resolução HD+ (1480x720), aliada ao processador Exynos 7870. Trabalhando com esse conjunto haveria também 3 GB de RAM.

J4

Como já é esperado, quanto menor o número de um modelo na família J, menor o número de vantagens que ele tende a oferecer. Sendo assim, as últimas informações descobertas sobre o Galaxy J4 dão conta de que o aparelho trará configurações mais modestas se comparado ao irmão J6.

O modelo viria com 2 GB de RAM, além de trabalhar com o Exynos 7570. É esperada uma tela HD de 5,5 polegadas. Nada de NFC aqui, ou seja, nada de Samsung Pay.

E aí, o que você está esperando dos novos membros da família Galaxy J? Deixe sua opinião nos comentários!

(atualizado em 26 de abril de 2024, às 13:10)

3

Comentários

Galaxy J4 e J6: novos detalhes confirmam recursos e Infinity Display para um deles

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas