LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um para a família: Samsung planeja lançar o Galaxy J7 Top

26 de abril de 2018 24

Aparentemente a Samsung não se cansa de lançar variantes para a linha J7. Ao todo a empresa já lançou pelo menos 8 modelos diferente de J7, sendo eles: Galaxy J7 (2015), Galaxy J7 Metal (2016), Galaxy J7 Pro (2017), Galaxy J7 Neo (2017), Galaxy J7 Prime (2016), Galaxy J7 Prime2 (2018), Galaxy J7 Nxt (2017) e Galaxy J7 Max (2017).

Acontece que mais um smartphone dessa linha deverá ser lançado pela marca. O Galaxy J7 Top foi encontrado em certificação Bluetooth e Wi-Fi, para fazer companhia ao ser irmão menor, J3 Top. Além disso, a página de suporte do novo dispositivo já está no site coreano da marca.

Certificação Wi-Fi do Galaxy J7 Top.

A certificação Wi-Fi, que foi dada hoje, nos diz que o nome dele deve ser esse mesmo, além da "confirmação" do modelo SM-J737S. Outra coisa que a certificação nos diz é que ele deverá ter suporte à tecnologia Wi-Fi ac e à frequência de 5 GHz, além de rodar o Android 8.0 Oreo.


A certificação Bluetooth foi dada ontem, 25/04, e cita novamente o modelo SM-J737S. Ela também cita o nome Galaxy J7 Top, mas com uma sigla logo ao lado. A sigla KR tem relação com produtos que serão lançados na Coreia do Sul. Lembrando que ele já teve certificação na Agência Nacional de Pesquisa de Rádio da Coreia, órgão semelhante a Anatel, no dia 23 desse mês. Ainda assim, há chances desse dispositivo chegar em outros mercados.

Ok, mas e o hardware?

Não se sabe muito sobre esse quesito, mas aparentemente dois modelos diferentes do SM-J737 já passaram pelo Geekbench, usando processadores diferentes. O SM-J737S, das certificações acima, passou pelo teste no dia 20 de abril usando o Exynos 7870 de oito núcleos com clock máximo de 1.6 GHz e 2 GB de memória RAM, como também foi visto no Galaxy J5 Pro. Sua pontuação foi a esperada para esse conjunto. 736 pontos no teste single-core e 3764 pontos no multi-core.


Entretanto, um tal SM-J737P também foi visto no Geekbench, mas usando o processador Exynos 7885 com oito núcleos e clock de 1.6 GHz e 2 GB de RAM, pontuando um pouco a mais. No fim das contas, pode ser que o SM-J737P seja a variante internacional do J7 Top. De qualquer forma, não existe uma data para o lançamento do aparelho, mas considerando que ele passou por várias certificações e sua página de suporte já está no site da Samsung, pode ser que seu anúncio aconteça logo.

  • O Samsung Galaxy J7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J5 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J7 Neo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J7 Prime ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Mais um para a família: Samsung planeja lançar o Galaxy J7 Top
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista