LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10: conceito traz design do aparelho com base em rumores sobre câmera frontal

01 de novembro de 2018 14

Recentemente, nós trouxemos uma pequena amostra de como pode ser o visual do Galaxy S10. A imagem anterior foi baseada em todos os rumores que vem povoando a indústria da tecnologia, sendo que agora temos mais um conceito para atiçar a imaginação dos fãs da Samsung.

Como sabemos, a grande expectativa do mercado para 2019 é o design inovador que a gigante sul-coreana pode usar em seus novos topo de linha. Isso porque a Samsung até agora não aderiu a tendência do polêmico e controverso notch, sendo que, ao que tudo indica, ela deve trilhar um caminho que passa bem longe do entalhe.

Desta forma, todos os rumores vem apontando que a fabricante pode inserir a câmera frontal do Galaxy S10 por baixo da tela, assim como já vimos algo semelhante sobre o leitor de digitais. Confira mais uma renderização feita com base nos vazamentos e especulações da indústria:


Como podemos ver, o display do aparelho pode apresentar um pequeno recorte para que a câmera frontal consiga captar luz e tirar a próxima selfie do Instagram. Além disso, o conceito de Ben Geskin traz a tão sonhada tela infinita e com pouca borda.

No entanto, como sabemos, a Samsung não costuma comentar esse tipo de informação. Desta forma, tudo ainda deve ser levado com sendo apenas mais um rumor do mercado. Mesmo assim, as expectativas pelo Galaxy S10 estão aumentando cada vez mais.

Isso porque rumores indicam que o aparelho pode ser lançado com presença de 12 GB de memória RAM, armazenamento UFS 3.0 e uma nova tecnologia para aumentar tamanho de bateria.

O que achou do novo conceito? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Veja também a análise do Galaxy S9 Plus:

(atualizado em 26 de abril de 2024, às 18:24)

14

Comentários

Galaxy S10: conceito traz design do aparelho com base em rumores sobre câmera frontal
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista