LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Olha a torta! Samsung Galaxy S8, S8 Plus e Note 8 recebem certificação com Android 9 Pie

14 de novembro de 2018 37

Após a Samsung finalmente confirmar que os Galaxy S8, S8 Plus e Note 8 devem receber oficialmente a nova interface One UI, os proprietários dos aparelhos agora têm mais um motivo para comemorar.

Isso porque os aparelhos receberam uma certificação na Wi-Fi Alliance indicando que eles já rodam oficialmente o novo Android 9.0 Pie. A documentação da agência ainda traz os números dos modelos como sendo os SM-G9500, SM-G9550 e SM-N9500.

Desta forma, podemos perceber que todos os aparelhos usados para a certificação são os vendidos no mercado chinês. Confira a documentação que foi disponibilizada nesta terça-feira:


Por enquanto, apesar de já estarem certificados com o novo software, a Samsung ainda não informou quando irá iniciar o programa beta do Android Pie para esses aparelhos. De toda forma, esse é o primeiro indício de que a gigante sul-coreana realmente vai cumprir a sua promessa de levar a One UI para os Galaxy S8, S8 Plus e Note 8.

Para quem não se lembra, a nova interface da gigante sul-coreana deve oferecer aos seus consumidores uma experiência pensada para facilitar o uso de aparelhos maiores. Além disso, o software será mais limpo e chegará como um dos grandes destaques do futuro Galaxy S10.

É proprietário de um dos aparelhos? Está ansioso? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários. Veja também a análise do Galaxy Note 8:

  • O Samsung Galaxy Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

Olha a torta! Samsung Galaxy S8, S8 Plus e Note 8 recebem certificação com Android 9 Pie
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista