LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S9 e S9 Plus começam a receber Android 9 Pie Beta com One UI

15 de novembro de 2018 18

Uma semana após o anúncio oficial da nova interface da Samsung para seus smartphones e produtos de 2019 ao lado dos novos painéis que também serão utilizados em seus aparelhos no próximo ano, a gigante sul-coreana começa a disponibilizar a One UI ao lado do Android 9 Pie em estágio Beta para o Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus.

O programa começa a ser disponibilizado a partir desta quinta-feira (15) e usuários da linha S9 já podem se aventurar com a nova interface da fabricante, que deixa completamente de lado as marcas TouchWiz e Samsung Experience para a One UI, mais universal e fácil de ser reconhecida.

As novidades ficam para a facilidade de acesso aos elementos essenciais da interface, que agora estão fixados em sua grande maioria da metade da tela para baixo. Além disso temos novos ícones, novo padrão de fontes e novos botões de navegação na tela, mais simples que antes, tudo isso acompanhado com o tão querido Modo Escuro.

A atualização está sendo liberada esta quinta-feira, como já afirmamos, mas apenas em países limitados como nos Estados Unidos, Alemanha e Coreia do Sul. Outras regiões serão incluídas nas próximas semanas, incluindo o Reino Unido, China, França, Espanha, Holanda e França no dia 20 de novembro.

Para participar do número limitado de vagas para o beta é necessário que você instale o aplicativo Samsung Members na Play Store e toque na área indicando o registro para o programa beta da One UI para poder enviar um formulário para a Samsung. Após o registro estiver completo, basta que você acesse a área de atualização de software nas Configurações do seu aparelho e baixar a versão mais recente.


68.7 x 147.7 x 8.5 mm
5.8 polegadas - 2960x1440 px
73.8 x 158.1 x 8.5 mm
6.2 polegadas - 2960x1440 px
Ir para página de comparação

A atualização da One UI chegará aos modelos mais recentes de alto desempenho da Samsung, e isso inclui o Galaxy S9, S9 Plus, Galaxy Note 9. A geração anterior também contará com a novidade, então o Galaxy S8, S8 Plus e Galaxy Note 8 também estão elegíveis para o update.

  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Galaxy S9 e S9 Plus começam a receber Android 9 Pie Beta com One UI
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista