LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tudo escuro: veja como ativar o modo noturno da nova interface da Samsung

21 de novembro de 2018 51

O modo noturno é algo que os usuários do Android vêm pedindo há bastante tempo. Alguns aplicativos oferecem sua própria solução, invertendo os planos de fundo tipicamente brancos por cores mais escuras, mas a grande maioria não. Temas escuros em todo o sistema também estão, infelizmente, ainda restritos a poucos modelos.

No entanto, isso vai mudar na nova interface One UI da Samsung, que é baseada no Android Pie e possui um modo noturno dedicado que é fácil de ativar e confortável para os olhos.

Os usuários da Samsung podiam aplicar temas escuros no passado, o que aliviou parte do aborrecimento ao olhar para uma luz branca enquanto estava na cama tarde da noite, mas algumas partes da interface estavam bloqueadas para os criadores de temas.

Com o novo modo Noite na interface nativa Samsung One, os usuários podem finalmente descansar os olhos e desfrutar de uma das melhores características das telas AMOLED, que é a capacidade de desligar totalmente os pixels ao exibir a cor preta.

Se você quiser reduzir o cansaço visual ao ler na tela do smartphone tarde da noite, ou também aproveitar a aparência mais leve da interface do usuário, poderá programar o modo Noturno para ligá-lo apenas em um horário específico.

Para ativar o novo modo, vá para Configurações > Tela e selecione Modo noturno. Alternativamente, você pode fazê-lo a partir do menu de alternância rápida deslizando para baixo na barra de notificação.


O que você achou da nova interface da Samsung? Comente aqui.


51

Comentários

Tudo escuro: veja como ativar o modo noturno da nova interface da Samsung
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista