LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy F: Samsung registra possível nome comercial para aparelho dobrável

30 de novembro de 2018 6

Recentemente, nós mostramos que duas correntes de executivos da Samsung estavam promovendo um debate sobre o possível nome comercial para o primeiro smartphone dobrável da empresa. Agora, de acordo com um novo registro de marca, o aparelho pode se chamar Galaxy Fold.

A informação foi obtida pela mídia sul-coreana e mostra que a Samsung está procurando proteger os possíveis nomes que pode dar ao seu novo dispositivo. De acordo com a documentação disponível, o nome "Samsung Galaxy Fold" pode ser usado para uma variedade de aparelhos.

De toda forma, mesmo que não se chame "Galaxy Flex" como cogitado anteriormente, o nome ainda pode oferecer aos consumidores a abreviação "Galaxy F" como é comum na linha de smartphones da empresa. Confira o registro:


Por enquanto, cabe ressaltar que o simples registro do nome não significa que a Samsung deve usá-lo no lançamento do seu próximo smartphone dobrável. Isso porque a empresa sequer comenta os rumores e especulações do mercado.

Mesmo assim, já sabemos que o possível Galaxy Fold ou Flex - escolha o nome que achar melhor - deve chegar ao mercado com uma quantidade limitada de um milhão de unidades. Além disso, o preço para o aparelho não deve ser nada amigável.

Qual o seu nome favorito? Galaxy Fold ou Flex? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Veja também a análise do Galaxy A8 Plus:

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Galaxy F: Samsung registra possível nome comercial para aparelho dobrável
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista