LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10 Plus com Snapdragon 855 aniquila modelo com Exynos 9820 em benchmarks

27 de fevereiro de 2019 55

A Samsung costuma lançar seus flagships com dois chipsets distintos, conforme a localidade: Qualcomm Snapdragon e Exynos – sua fabricação própria. No entanto, os modelos com o primeiro costumam ter desempenho superior aos que possuem o segundo em testes de benchmarks. E com o Galaxy S10 Plus não foi diferente.

Testes de edições de vídeo e foto no PC Mark Work 2.0 mostraram que a superioridade mantém para o Snapdragon 855, frente ao Exynos 9820. No primeiro caso, de filmagens, a diferença ficou na casa dos 1.000 pontos. Confira:

Imagem: AnandTech

Outro destaque fica na colocação geral do Galaxy S10 Plus com chipset da Qualcomm. Ele se posiciona logo após o Galaxy S9 Plus com Snapdragon 845 e acima de concorrentes como Google Pixel 3 e LG V30. Já a variante com Exynos fica atrás de concorrentes como OnePlus 6, LG G7 ThinQ e Google Pixel XL.

Em imagens, a diferença entre variantes é ainda maior. Mais de 6.000 pontos separam a versão com Snapdragon 855 da com Exynos 9820. Enquanto o primeiro somente perde para Mi Mix 2S, OnePlus 6 e o dispositivo de referência da Qualcomm, o segundo é derrotado por Google Pixel 2 XL e Huawei Mate 10, por exemplo.

Imagem: AnandTech

Os experimentos foram realizados pelo site AnandTech. Eles concluem que, apesar de haver uma grande evolução do Exynos 9810 para o 9820, o chipset da Samsung ainda fica bem atrás do Snapdragon 855. No entanto, essa diferença não é tão grande quanto nos anos anteriores.

Vale lembrar que o modelo o qual virá ao Brasil é exatamente o que tem chipset de fabricação própria da empresa coreana.

Você acredita que ainda é grande a diferença entre a variante com Snapdragon e a que possui Exynos? Comente conosco!

O Samsung Galaxy S10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

55

Comentários

Galaxy S10 Plus com Snapdragon 855 aniquila modelo com Exynos 9820 em benchmarks
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista