LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Câmera 6.2: mod traz suporte para abertura variável em modelos Samsung Galaxy

24 de abril de 2019 45

No começo deste mês de abril, o app Google Câmera chegou à sua versão 6.2 com total compatibilidade com o modo escuro e mais funções. Agora, um novo mod do aplicativo para Samsung Galaxy foi criado com suporte à abertura variável presente nos últimos tops de linha da marca.

Na prática, os proprietários das famílias Galaxy S9 e S10, além do Galaxy Note 9, podem alternar entre f/1.5 e f/2.4 no aparelho. A tendência é que a possibilidade de mudar a abertura manualmente no aparelho melhore ainda mais o desempenho da função Night Sight nos smartphones compatíveis.

Imagem: Reprodução - XDA

Além da possibilidade para dispositivos da Samsung, o novo aplicativo modificado também vem acompanhado de um novo botão para esconder ou não as configurações avançadas. Além disso, a função Top Shot passou a funcionar com Google Fotos em modelos que não sejam da linha Pixel.

Para completar, a ferramenta passou a suportar o Selfie Flash, o qual muda a cor de fundo da interface do app, a fim de melhorar as fotos com a câmera frontal em ambientes com pouca iluminação.

O mod pode ser instalado nos últimos tops de linha da Samsung sem precisar de root nem ter outros GApps instalados. O arquivo APK para instalação da GCam 6.2 alterada pode ser baixado no link a seguir:

O que você achou do novo mod da Google Câmera para os últimos flagships Samsung Galaxy? Compartilhe conosco a sua opinião!


45

Comentários

Google Câmera 6.2: mod traz suporte para abertura variável em modelos Samsung Galaxy

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas