LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy M20 é o esperado bom e barato da Samsung | Análise / Review

22 de maio de 2019 17

A Samsung excluiu a linha Galaxy J de seu catálogo em 2019 para nos oferecer uma proposta um pouco diferente: a série M traz aparelhos com a proposta de entregarem boa experiência a preço mais baixo. Ideia muito bem vinda, mas será que os dispositivos fazem jus a isso?

O TudoCelular testou o Galaxy M10 e nosso veredicto para o modelo mais barato da linha é que ele quer te iludir pela aparência. Agora, pegamos o M20 para fazer os mesmos testes e ver se o acréscimo de preço e recursos compensa.

Com hardware melhor, leitor de impressão digital e tela ligeiramente maior, além de mais bateria, o modelo intermediário da linha é o que podemos chamar de bom e barato. Há alguns detalhes que poderiam ser melhores, claro, como o acabamento e a posição do sensor biométrico.

Além disso, a bateria não chegou ao nível de um Moto G7 Power, e ficou abaixo até mesmo do modelo Galaxy M30, que tem mesma capacidade e hardware, mas tela maior e em tecnologia mais econômica (o Super AMOLED da Samsung).

Mas, em termos gerais, é um bom dispositivo. Tem desempenho para competir tanto com modelos que utilizam o Snapdragon 632 como com aparelhos como o Redmi Note 7 - ao menos em velocidade de carregamento e troca de aplicativos. Em jogos, também não decepciona.

A câmera não é de todo ruim para um modelo perto da faixa dos R$ 1.000, com textura, nitidez e foco em bons níveis. Com pouca luz, o aparelho não vai bem, mas isso já era esperado.

Por esse modelo, podemos dizer que a Samsung acertou em oferecer modelos com alguns cortes de custos para entregar mais por valor menor. Porém, claro, é bom lembrar que esta linha só estará disponível em lojas online. Assim, o preço dificilmente vai cair muito, ficando sempre perto dos R$ 1.200 do lançamento.

Clique aqui para ver a análise completa do Galaxy M20

O Samsung Galaxy M20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Galaxy M20 é o esperado bom e barato da Samsung | Análise / Review
LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Tech

Coronavírus: Brasil chega a 99.572 mortes em 2.962.442 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta