
Samsung 13 Jun
13 de junho de 2019 80
Galaxy A10, A20, A30, A40, A50, A70, A80... é uma infinidade de lançamentos, sem esquecer também da linha M que veio para substituir a antiga série J que faz tanto sucesso no Brasil.
Como se isso não bastasse, Samsung ainda vem trazendo derivações desses modelos, como o Galaxy A10e anunciado esta semana. Mas o que muda entre eles que justifique sua existência?
Colocamos as mãos no mais básico da nova linha para conferirmos se o A10 é uma boa opção de celular básico ou apenas mais um aparelho perdido neste vasto catálogo de opções da Samsung.
O seu design é parecido com o do M10 e também compartilha o mesmo acabamento simples. Ele é tão simples que nem leitor de digitais tem. Para um celular vendido oficialmente por R$ 999, chega a ser algo inaceitável.
A tela é LCD básico e o som não é potente. O desempenho é fraco para o preço e fica abaixo até de modelos mais baratos da empresa. A bateria é boa, mas nada exemplar.
Celulares de entrada nunca trazem câmera de qualidade e o A10 não foge essa regra, mas é possível encontrar opções melhores para registrar fotos de qualidade sem pagar caro.
O Galaxy A10 é aquele tipo de produto que mais apresenta contras do que prós e realmente nos perguntamos se essa enxurrada de lançamentos da Samsung faz algum sentido. No link abaixo você confere todos os detalhes da nossa análise.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários