LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Watch Active 2 tem renderização vazada mostrando versões de 40 e 44 mm

24 de julho de 2019 7

Atualização (24/07/19) - JB

Faltando muito pouco para seu possível lançamento oficial, o novo Galaxy Watch Active 2 já teve uma série de detalhes revelados ontem (23). Agora, o confiável Evan Blass usou o seu Twitter para publicar uma renderização que mostra como será o design final do relógio inteligente da Samsung.

A imagem disponibilizada está em ótima resolução e parece ter sido vazada por alguém da própria gigante sul-coreana. Além disso, confirmando rumores anteriores, Blass ainda explica que a variante preta tem 44 mm e a rosa 40 mm.

Outro detalhe que também não pode passar desapercebido é que os dois relógios marcam a data de cinco de agosto. Com isso, apesar de não ser o mesmo dia do evento dos Galaxy Note 10 e 10 Plus, há chances do Galaxy Watch Active 2 ser anunciado um pouco antes. Confira:


Como era de se esperar, até o momento a Samsung não se manifestou oficialmente sobre os vazamentos que envolvem o Galaxy Watch Active 2. Por isso, só nos resta aguardar um pouco mais para saber quais surpresas agosto nos reserva.

Vale lembrar que ontem tivemos um vazamento massivo que trouxe quase todos os detalhes do relógio. Caso você queira conferir, basta acessar a matéria original abaixo:

Texto original (23/07/19)

O Galaxy Watch Active 2 já se encontra em produção e pode ser anunciado ao lado dos novos Galaxy Note 10 e 10 Plus. Por isso, a quantidade de vazamentos sobre o novo relógio inteligente da Samsung vem aumentando consideravelmente nas últimas semanas.

Agora, após um rumor apontar que alguns recursos só devem ser liberados em 2020, o pessoal do site SamMobile conseguiu novas informações sobre o Galaxy Watch Active 2. O primeiro destaque confirma vazamentos anteriores que indicavam a retirada da coroa giratória, que teve as suas funções substituídas por toques nas bordas do display graças ao recurso "Touch Bezel"

Então, em vez de usar uma coroa giratória, basta apenas passar o dedo na borda lisa para navegar na interface do usuário. Isso deve permitir uma experiência de usuário muito mais intuitiva.

Além disso, o relógio deve ser construído em alumínio ou aço inoxidável e ser oficializado em versões de 40 mm e 44 mm, sendo que eles devem pesar 31 e 36 gramas, respectivamente. Na parte frontal teremos uma tela Super AMOLED de 1,2 polegadas para o dispositivo menor e de 1,4 para o maior.


Outro detalhe importante do novo relógio inteligente é a proteção Gorilla Glass DX + no vidro frontal e certificação militar MIL-STD-810G para o case de alumínio. No entanto, por dentro do aparelho teremos poucas mudanças consideráveis.

Isso porque a Samsung deve usar o mesmo processador do modelo anterior, Exynos 9110, e manter o armazenamento interno de 4 GB. Já na parte da RAM, a empresa deve fazer uma modificação interessante: o modelo com Bluetooth terá 468 MB e o LTE será mais poderoso com 1,5 GB.

Na parte de autonomia, a variante de 44 mm deve trazer bateria de 340 mAh, enquanto a de 40 mm tem 247 mAh. Por fim, e não menos importante, o Galaxy Watch Active 2 será o primeiro relógio da Samsung a contar com o novo Bluetooth 5.0.

De acordo com fontes que trabalham na cadeia de fornecedores da gigante sul-coreana, o Bluetooth 5.0 deve garantir ao relógio inteligente um maior alcance, pareamento mais rápido com o smartphone e até mesmo a conexão simultânea com dois fones de ouvido Bluetooth.

Em busca de agradar a todos os públicos, o Galaxy Watch Active 2 será anunciado nas cores preto e prata para todos os modelos de 40 mm e 44 mm. Já a ouro rosa será oferecida para as verões em alumínio, enquanto a variante ouro só poderá ser adquirida em aço inoxidável.

Ansioso pelo lançamento do novo Galaxy Watch Active? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


7

Comentários

Galaxy Watch Active 2 tem renderização vazada mostrando versões de 40 e 44 mm
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista