LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento próximo? Samsung Galaxy A70s ganha certificação Wi-Fi

27 de agosto de 2019 4

Nesse mês já vimos o lançamento de diversos novos aparelhos da série Galaxy A, sucessores dos modelos revelados em abril desse ano. Primeiro vimos a revelação do Galaxy A10s, enquanto pouco tempo depois a empresa trouxe o Galaxy A30s e Galaxy A50s, com aprimoramentos interessantes em relação aos antecessores. Agora, vemos os rumores falando sobre outro dispositivo, o Galaxy A70s.

Ele já deu as caras anteriormente, tendo suas opções de cor vazadas, e também surgiu em um teste no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade. Agora, ele recebe uma certificação importante para seu lançamento no mercado, que é a do Wi-Fi Alliance. Lá ele foi registrado com o número de modelo SM-A707F, mesmo número do celular visto no Geekbench.


Aqui, as informações são bem escassas. A listagem do Wi-Fi Alliance nos diz que o Galaxy A70s chegará ao mercado com recursos Wi-Fi de banda dupla e suportarão o padrão 802.11 ac.

Também vemos que ele executará o Android 9.0 Pie, o que já era esperado desde sua passagem na plataforma de benchmark. É esperado que ele venha com o processador Qualcomm Snapdragon 675 e 6 GB de memória RAM, assim como seu antecessor.

Seja como for, ainda não existe nenhuma data para que o novo smartphone intermediário premium da Samsung seja apresentado. Por isso, precisaremos aguardar por mais novidades, vazamentos e rumores.

O Samsung Galaxy A70s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Lançamento próximo? Samsung Galaxy A70s ganha certificação Wi-Fi
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista