LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Você usa? Cliente de e-mail da Samsung ultrapassa um bilhão de downloads na Play Store

09 de novembro de 2019 17

aplicativo de e-mail padrão da Samsung, ultrapassou a marca de 1 bilhão de instalações na Play Store, o que o coloca como o segundo mais baixado da empresa, perdendo apenas para o navegador de Internet nativo da empresa, que chegou a esse número em fevereiro desse ano.

Contudo, isso não é necessariamente um número que valha comemorar, já que esses apps já vem pré-carregados nos smartphones das várias linhas Samsung Galaxy, o que representa, obviamente, grande parte do número de downloads. Por outro lado, como a gigante sul-coreana distribui seus aplicativos pela Galaxy Store em alguns mercados, os números reais de instalação podem ser ainda maiores.

Apesar de possuir recursos como o Exchange ActiveSync (EAS), criptografia S / MIME e gerenciamento de SPAM, ter o design compatível com a interface One UI e funcionar com contas pessoais e corporativas, o Samsung Email é considerado por muitos usuários como um bloatware, já que o app do Gmail vem pré-carregado em todos os celulares Android.

E mesmo com números superlativos de instalações, o Samsung Email tem futuro incerto, já que há em curso uma parceria entre Samsung e Microsoft, que tem trazido suporte a recursos dos smartphones da marca em aplicativos padrão da gigante de Redmond.


Depois de empoderar o OneDrive em detrimento da Samsung Cloud, a Samsung deu suporte à S Pen ao Microsoft Outlook recentemente, o que pode levar as empresas a colocarem o cliente de e-mail da Microsoft como seu aplicativo padrão.

E você, usa o Samsung Email ou prefere checar suas mensagens no Gmail ou outro app de e-mail? Conte para a gente nos comentários.

Samsung Email

Desenvolvedor: Samsung Electronics Co., Ltd.

Preço: grátis

Tamanho: 98 MB


17

Comentários

Você usa? Cliente de e-mail da Samsung ultrapassa um bilhão de downloads na Play Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista